Tempestades do Sul

Tempestades do Sul Brittainy C. Cherry


Compartilhe


Tempestades do Sul (Bússola #1)





Brittainy C. Cherry, autora que é um fenômeno de vendas no Brasil, é sinônimo de fortes emoções. Em Tempestades do Sul, primeiro livro da série Bússola, vamos nos apaixonar pela história de Jax e Kennedy, duas almas atormentadas em busca de redenção.



Tudo o que Kennedy queria era fugir. Fugir de um casamento fracassado e sem amor, cheio de traumas e mágoas. E é na pequena cidade de Havenbarrow que ela busca um recomeço. Ao lado da irmã, ela acredita que finalmente está em paz para passar por seu processo de cura.

O que ela não imaginava era que acabaria caindo logo de cara nos braços do sujeito considerado a ovelha negra da cidade. E o pior, eles já se conheciam de um passado muito remoto. Jax e Kennedy frequentaram o mesmo acampamento de verão quando eram mais novos, mas os dois não se viam fazia muito tempo. Hoje, são duas pessoas completamente diferentes.

Um homem frio, com um passado sombrio, Jax é um cara bem diferente do jovem que Kennedy um dia conheceu. Só que ninguém imagina que até a ovelha negra da cidade precisa de um ombro amigo em algum momento. Por trás de toda aquela pose de bad boy de Jax, existe um enorme coração, que já sofreu muito.

Quando o passado dos dois volta para assombrá-los, eles se dão conta de que precisam encarar de frente a tempestade que os espera.

Fãs de Colleen Hoover, Nicholas Sparks, Jojo Moyes, Carina Rissi, Bianca Briones e Marian Keyes vão se apaixonar por Tempestades do Sul, o primeiro livro da série Bússola, de Brittainy C. Cherry, que promete fortes emoções.

Drama / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tempestades do Sul

Similares

(4) ver mais
Ondas do Oeste
Luzes do Leste
Estrelas do Norte
Southern Storms

Resenhas para Tempestades do Sul (85)

ver mais
Chorei e não foi pouco
1 week, 2 days ago


Lágrimas e sorrisos e a minha definição para esse livro. Fantástico de um jeito que só a Brittainy consegue ser. Deu pra perceber que ela amadureceu de jeito fascinante. A história se volta pra um clichê de romance entre amigos, mas que acaba não tendo nda de clichê no drama. Temas como maternidade, culpa, luto, violência verbal, psicológica, agressão física, família, cura e principalmente a terapia são relacionados. A autora se referiu a isso tão expressivamente nesse livro que mostr... leia mais

Estatísticas

Desejam136
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 341
5
ranking 66
66%
4
ranking 26
26%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Camila Meneghini
cadastrou em:
09/01/2022 14:22:48
Scsm
editou em:
09/06/2022 15:41:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR