Teoria do Amor

Teoria do Amor Halice FRS


Compartilhe


Teoria do Amor





Alex de Medeiros, cético quanto ao amor, não entende como uma pessoa se torna dependente de outra, afetivamente. Aos 39 anos é um solteiro convicto, ermitão por necessidade ocasional, vive numa casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.
Maya Barreto, leitora aficionada, é uma romântica inveterada que não consegue imaginar a vida sem amor; mesmo os platônicos. Aos 26 anos decide investir num relacionamento e aceita passar suas férias visitando as cidades de Santa Catarina na companhia de William Reis, rapaz por quem é apaixonada secretamente há três anos. O que ela não contava era que William se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade.
Por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviverem sob o mesmo teto por três dias. Até que a separação ocorra, ambos terão de aprender a lidar um com o outro. Tarefa nada fácil, uma vez que a atração surgida entre eles se assemelha à dos cães e gatos.
Fachada, pois desde o início Alex a considera uma mulher atraente. Maya, por sua vez, ao reparar que sob a casca grossa do ogro existe um homem culto, atencioso e educado, sente os primeiros sinais do seu interesse.
Seria possível que estes opostos reconhecessem a atração e cedessem ao que ditava seus corações?
Teoria do Amor é um livro único, contêm tema adulto, toques de humor e drama leve.

Chick-lit / Romance / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Teoria do Amor
Teoria do Amor

Similares

(16) ver mais
Odiado Admirador Secreto
Confusões em Paris
Proibido Pra Mim
Amor Imortal - Doce Sedução

Resenhas para Teoria do Amor (37)

ver mais
"Ele não acreditava no amor. Ela vivia apaixonada." Maya viaja para o Sul do Brasil com seu amigo (e crush) na esperança de que o amor platônico que cultiva pelo rapaz aconteça de fato. Imagine o impacto ao vê-lo ficar com outra garota nessa viagem! Mortificada de ciúmes, Maya sobe em sua moto, decidida a espairecer, mas ela sofre um acidente e se vê impossibilitada de voltar para estrada. Está machucada, no meio de uma floresta e morta de frio. Depois de muito caminhar avista u... leia mais

Estatísticas

Desejam103
Trocam4
Avaliações 4.0 / 272
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Fer Miola
cadastrou em:
08/11/2014 17:29:04
Pri Paiva
editou em:
28/07/2016 15:22:15
Pri Paiva
aprovou em:
28/07/2016 15:22:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR