Teoria do Amor

Teoria do Amor Halice FRS




Teoria do Amor





Será possível que duas pessoas de temperamentos e convicções tão opostas, cedam aos impulsos do coração?

Alex é cético quanto ao amor. Não entende como alguém pode se tornar afetivamente dependente de outra pessoa. Aos 39 anos, é um solteiro convicto.
Por uma necessidade ocasional, vive recluso em uma casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.

Maya é uma leitora aficionada e uma romântica incurável. Não consegue imaginar a vida sem amor, mesmo que seja um amor platônico.
Aos 26 anos decide investir em um relacionamento e aceita passar as férias na companhia de William, por quem é secretamente apaixonada. O que ela não contava era que ele se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade.

E por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviver sob o mesmo teto por três dias, em uma inusitada relação, que forçará ambos a lidar com as diferenças um do outro. Mas essa tarefa não será nada fácil, uma vez que o convívio entre eles se assemelha ao de cães e gatos.

Chick-lit / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Teoria do Amor
Teoria do Amor

Similares

(13) ver mais
Odiado Admirador Secreto
Confusões em Paris
Proibido Pra Mim
Amor Imortal - Doce Sedução

Resenhas para Teoria do Amor (21)

ver mais
SURPREENDENTEMENTE BOM DEMAIS
on 8/11/14


Bem, devo dizer que esta é a segunda vez que leio esta história, tanto que estou reescrevendo a resenha para poder conversar com vocês novamente sobre ela. O livro acabou de sair do forno no formato impresso, após 2 anos de seu lançamento no formato e-book. Ouvindo e cedendo aos apelos dos fãs da história, a autora Halice FRS nos presenteou com esse mimo juntamente com a Ler Editorial. Quem é a Maya? Mayara Barreto, Maya para os íntimos, é uma jovem de 26 anos completamente esta... leia mais

Vídeos Teoria do Amor (3)

ver mais
Dicas Divinas - Até onde Vai o Ceticismo de um Homem no Amor? Resenha (#27)

Dicas Divinas - Até onde Vai o Ceticismo de u


Estatísticas

Desejam110
Trocam1
Avaliações 4.2 / 175
5
ranking 45
45%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Ler Editorial
cadastrou em:
27/07/2016 02:34:15
Pri Paiva
editou em:
14/12/2016 11:56:05
Pri Paiva
aprovou em:
28/07/2016 15:23:47