TERRORISMO DE MARCA - PUBLICIDADE, DISCURSO

TERRORISMO DE MARCA - PUBLICIDADE, DISCURSO IZABELA DOMINGUES,


Compartilhe


TERRORISMO DE MARCA - PUBLICIDADE, DISCURSO


E CONSUMERISMO POLITICO NA REDE




Este livro investiga como os enunciados virais criados por consumidores ativistas, que circulam na internet através de sites, blogs e redes sociais, estão modificando as relações de poder no universo da propaganda e do marketing. Esses enunciados surgem, muitas vezes, associados a atitudes de consumerismo político por parte de cidadãos que buscam mudar a visão sobre as marcas, evidenciando aspectos pouco louváveis em seus produtos e serviços. Condições subumanas de trabalho e abate de animais fora dos padrões exigidos foram alguns dos problemas atribuídos a grandes marcas e revelados por seus consumidores.

Edições (1)

ver mais
TERRORISMO DE MARCA - PUBLICIDADE, DISCURSO

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 80
80%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Bruno Borges
cadastrou em:
23/08/2013 12:58:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR