Test Drive

Test Drive Carlie Ferrer


Compartilhe


Test Drive


Você está convidado para o test drive




Stephen Ryan pode ser considerado um homem fora do comum. Apesar de seu hobby favorito (luta livre em um clube clandestino), das tatuagens e da cara de mau, é na verdade romântico ao extremo, doce, atencioso e virgem! Ele apenas espera aquela garota que o fará apaixonar-se perdidamente para pertencer a ela. Após perder sua primeira paixão, não está em busca de aventurar-se nos caminhos do coração tão cedo.

O que ele não contava era que seu pai, desconfiado de sua masculinidade, imporia à sua vida a espevitada Sabrine Vega. Uma conhecida garota de programa que tem mais mistérios em seu passado do que é possível contar.

Sabrine tem uma missão muito fácil: seduzir Stephen e fazer o test drive. Depois, contar ao pai dele o resultado. Seria fácil se ela não fosse a única garota de programa do mundo que é ruim de cama. Ela não esperava que seu futuro cliente fosse tão bonito. Mas é ao conhecê-lo melhor que o trabalho de Brin é posto à prova, pois, além de ser o homem mais bonito que já conheceu, Stephen é doce, atencioso e a respeita como ninguém jamais respeitou. Para ela, acostumada ao desprezo e homens sempre iguais, o diferente Stephen pode se tornar a melhor experiência de sua vida!

Agora, ela quer seduzi-lo apenas para ser dele, e mal se lembra do trabalho que lhe foi solicitado. Mas como impedir seu coração de se apaixonar perdidamente por ele?

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Test Drive

Similares

(1) ver mais
Acaso ou destino

Resenhas para Test Drive (17)

ver mais
Leitura leve e fluida
on 22/1/21


Carli sempre tem esse jeito leve e dinâmico de contar história e com Test-Drive não é diferente. Aqui conhecemos melhor as personagens de Stephen Ryan e Sabrina Vega em uma versão da história clássica da ?virgem e o devasso? invertida. É interessante a forma como ela constrói os valores das duas personagens e a maneira como ambos se relacionam com o sexo. O casal tem muita química e os diálogos são bem divertidos. Só tem um enredo previsível demais e alguns aspectos - bem pesados- acab... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.0 / 260
5
ranking 40
40%
4
ranking 37
37%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Julindgri
cadastrou em:
26/07/2018 09:45:04