Textos Sentidos

Textos Sentidos Adelaide Strapasson...


Compartilhe


Textos Sentidos





Ler, escrever e editar - verbos sonhados que se transformam em realidade quando ministrados a oito mãos. Desde a concepção de um curso por um Instituto que visa o fomento da cultura e arte, na arte do ilustrar o imaginário repassado aos alunos atentos com a nova dimensão; na criação, a escrita, a provocação vinda de uma mente iluminada, colorida e ativa escritora - até o desenvolver do formato e desbravamento do mercado, instigado em um desnude de alma.

Grimalda Amorim  (IDM), Rosângela Grafetti (artista plástica), Glória Kirinus (escritora)  e Cristina Jones (editora InVerso), respectivamente, com a melhor matéria prima em mãos, seus alunos, encaminharam o "Textos Sentidos". E dos alunos, estes engenheiros, advogados, donas de casa - e de tantas outras atribuições - nasceram crônicas sentidas e trabalhadas  em doação e desprendimento amadurecidas neste livro.

Que a leitura lhe seja prazerosa e que o movimento perdure , rendendo mais livros e textos sentidos.

Contos

Edições (1)

ver mais
Textos Sentidos

Similares


Resenhas para Textos Sentidos (2)

ver mais
Resenha: Textos Sentidos org. Instituto Dom Miguel

Textos Sentidos é um livro de crônicas que foi organizado pelo Instituto Dom Miguel, corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora, veio junto com os livros Você, Influenciador e A Escuta de um Coração com marcadores e papelzinho de boa leitura. A capa é branca com um galho com duas aves pretas, contém prefácio, sumário e as devidas crônicas. São 12 autores: Adelaide Strapasson, Anderson Hoch Martins, Débora Becker, E... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 45
45%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Victoria.Spitzner
cadastrou em:
12/06/2019 16:51:18
Mana Lucena
editou em:
12/08/2020 03:57:54