Tinta Fresca

Tinta Fresca Santiago


Compartilhe


Tinta Fresca





Uma das graças que obtemos quando seguimos pelos caminhos de Santiago é a de ver o mundo com humor poético. A outra é a de olhar para o que não víamos, perceber o que não enxergávamos. Sempre um outro sentido nas coisas óbvias. Ele usa, com aparente displicência, o traço simples e cristalino, contornando de esclarecimento a realidade, e, depois de nos magnetizar com a sua clareza, ele nos surpreende com a ampliação de um detalhe onde se revela o Todo. Há um sorriso permanente em sua visão. Nada é gratuito. Há crítica e lucidez para que não nos percamos quando seguimos os seus caminhos. Ao final e ao cabo, quando chegamos na outra ponta, nos sentimos mais inteligentes, parece que enxergamos mais longe, ficamos mais perto da clarividência.

São trinta anos de andanças por caminhos nunca dantes navegados, porque a cabeça do Santiago nunca passa pelo mesmo lugar do mesmo jeito. Sempre teremos uma nova versão da mesma coisa, como se a realidade fosse uma cebola ardendo os olhos à medida que nos aproximamos dela.

Enfim, seguir os caminhos de Santiago é uma divertida Revelação.

Cláudio Levitan

Edições (1)

ver mais
Tinta Fresca

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Chico
cadastrou em:
27/04/2013 14:34:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR