Toda casa precisa de varanda.

Toda casa precisa de varanda. Rina Frank


Compartilhe


Toda casa precisa de varanda.


Um grande triunfo




Um livro que vai emocionar o leitor brasileiro. Em sua autobiografia, Rina Frank alterna lembranças de sua infância pobre com os primeiros anos de sua vida adulta, quando arranja um emprego e se apaixona por um rico judeu de Barcelona. Os dois acabam se casando, mas o conto de fadas não dura para sempre. As diferenças sociais e culturais acabam prevalecendo e, na vida do casal, as rachaduras começam a aumentar, como num apartamento após uma reforma malfeita.

Toda casa precisa de varanda foi originalmente publicado em Israel, onde vendeu mais 100 mil exemplares. Fez imenso sucesso em vários países europeus, notadamente a Itália.

Edições (1)

ver mais
Toda casa precisa de varanda.

Similares


Resenhas para Toda casa precisa de varanda. (1)

ver mais
Toda Casa Precisa de Varanda
on 8/2/17


"Toda Casa Precisa de Varanda: Memórias de Israel a Barcelona", de Rina Frank, Editora Record, foi um achado na Bienal do Livro de SP de 2014! Estava na fila a tempo, mas sempre passava outros na frente pelo grau de ansiedade! Essa semana resolvi leva-lo mais a sério e fui pra viagem. E devo confessar: que viagem! A capa é muito bonita e amei! o título; mas tava cheia de dedos em relação a leitura. Quando os Frank se mudaram da Romênia para Israel, o pai, Mosco, a mãe, Bianca, e a f... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam5
Avaliações 3.4 / 23
5
ranking 9
9%
4
ranking 35
35%
3
ranking 52
52%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Silvana (@delivroemlivro)
cadastrou em:
13/08/2009 20:34:29