Toda Noite é um Abismo

Toda Noite é um Abismo Felipe Teodoro


Compartilhe


Toda Noite é um Abismo





O que acontece quando a noite engole um homem? O que acontece quando percebemos que o abismo nos cerca e que não há escapatória? O ser humano carrega em si luz & trevas - e há tempo para ambas.
A noite e seus escuros não estão apenas do lado de fora, nas calçadas, ruas e vielas, mas também dentro dos nossos corações, dentro das nossas almas. Traumas, paranoias e cicatrizes muitas vezes são o caminho para um lugar escuro, onde monstros sem nome dormem e aguardam o tão esperado despertar. Todo ser humano também é noite, toda existência também é abismo. As 12 histórias que compõem esse livro abordam essa relação, brotam de um estranhamento, de uma anoitecer: o evento-chave no qual corpos e paisagens são engolidos pela escuridão, são mergulhados em abismos e assim dão voz ao desconhecido, o maior e mais temido medo humano. "Toda noite é um abismo" e, quando você perceber isso nunca mais será o mesmo.

Contos / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Toda Noite é um Abismo

Similares


Resenhas para Toda Noite é um Abismo (4)

ver mais
Desgraçamento Mental
on 11/4/20


Exemplar cedido pela editora. . Nem tudo são flores. Todo mundo vive dias ruins, mas alguns infelizmente parecem que vivem cercados pela escuridão, e cada dia que passa torna-se cada vez mais difícil se livrar dela. . Alguns são vítimas das circunstâncias, outros não conseguem lidar com as próprias trevas e assim são engolidas por elas. E Toda noite é um abismo vem através de 12 contos mostrar justamente isso. . Felipe Teodoro nos trás um livro muito bom, porém tenso e melancólic... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Rusbis
cadastrou em:
27/09/2019 14:06:37