Todas as suas cores

Todas as suas cores Tamires Barcellos


Compartilhe


Todas as suas cores





Advogado renomado em todo território nacional, Caio Alcântara leva uma vida sem complicações. Acostumado a enxergar o lado bom e simples de tudo, tem como lema aproveitar cada oportunidade que a vida estiver disposta a lhe oferecer e isso reflete, também, no modo como enxerga as pessoas ao seu redor.
Ao perceber que seu melhor amigo está apaixonado, mas não quer dar o braço a torcer por conta de segredos do passado, Caio coloca na cabeça que fará de tudo para que ele não perca a oportunidade de se entregar a esse sentimento. É então que, por obra do destino, seu caminho cruza com o de Luna, uma jovem cheia de vida, que desperta sua curiosidade.
O que era para ser apenas uma conversa para prepararem um presente surpresa para a mulher por quem seu melhor amigo está apaixonado, transforma-se em algo mais, depois que Caio presencia uma conversa em que Luna deixa claro que não o vê apenas como advogado e amigo do patrão da sua mãe.
Conhecido por nunca deixar de lado algo que desperte sua atenção e seu sorriso, Caio se aproxima de Luna e uma grande amizade nasce entre eles, mas ele logo perceberá que o seu coração clama por algo mais e fará de tudo para conquistar a menina de cabelos coloridos, olhar intenso e personalidade forte, que esconde parte da sua alma por trás de todas as suas cores.

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Todas as suas cores

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ler Editorial
cadastrou em:
29/09/2020 10:25:28
Ler Editorial
editou em:
29/09/2020 10:26:06