Todos menos você

Todos menos você M. Colchero


Compartilhe


Todos menos você





Ela é a empresária ambiciosa de São Paulo;
Ele é o metódico produtor de cachaça do interior de Minas Gerais;
Ela busca o sucesso acima de tudo;
Ele tem certeza de que ela é uma cobra peçonhenta que envenenará a todos;

Juntos são muito bons em uma coisa: se detestar!

Marcela Yolanda Guerra conquistou, ainda jovem, uma carreira meteórica na maior companhia de bebidas do país e a sua maior promoção depende apenas da sua capacidade em convencer o velho, terrível e ranzinza cachaceiro a fechar um negócio milionário.
Ela nunca joga para perder.
Com malas, botas e toda sua petulância, ela se embrenha pela pequena cidade de Vale Verde, acreditando que os seduzir com lucros será simples, fácil e, principalmente, rápido.

Ledo engano.

Frederico Vale é praticamente o dono da cidade, vive por ela e, para o desespero da jovem empresária, ele é tudo, exceto velho. Apenas um pedaço enlouquecedor de um homem disposto a escorraçá-la a qualquer custo.

No amor e na guerra vale tudo, mas Frederico e Marcela não sabem exatamente em qual lado do campo de batalha estarão, três doses e alguns limões depois de beberem até a última gota um do outro.
Resta-lhes apenas escutar quando a maldita ressaca falar mais alto: “poderia ser todo mundo, menos você”.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Todos menos você

Similares


Resenhas para Todos menos você (59)

ver mais
on 19/2/24


Eu tenho uma teoria que: escritora boa é a que te faz ter raiva de personagem principal! E este é o caso! Marcela Yolanda foi uma pessoa tão crivel, tão humana. Que no começo do livro eu xinguei ela mais que o Frederico. Kkkkkkkkk Mas ela também se mostrou determinada e boa no que faz. Inteligente e carismática. E principalmente teve capacidade de passar por cima do orgulho. O quê trouxe ainda mais humanidade pra ela. Uma comédia pra rir e se estressar um pouco, e claro com o jeitinho... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 274
5
ranking 57
57%
4
ranking 31
31%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Deia105
cadastrou em:
12/02/2024 17:50:27
Deia105
editou em:
12/02/2024 17:50:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR