Trade Marketing

Trade Marketing Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez


Compartilhe


Trade Marketing


A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda




Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing: A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização.

Edições (1)

ver mais
Trade Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.6 / 14
5
ranking 14
14%
4
ranking 50
50%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Vivi
cadastrou em:
16/12/2008 14:31:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR