Tratado dos Párias

Tratado dos Párias Isabela Allmeida


Compartilhe


Tratado dos Párias


O rei rebelde




Tiago sempre abominou o tratamento as mulheres no reinado de seu pai. Viu sua mãe virar escrava e suas irmãs serem usadas como objeto sexual. Uma delas se quebrou por conta dos maus tratos e outra ficou com marcas profundas de chicote. Tudo isso por conta da insanidade do rei.
Por isso, seu primeiro ato ao subir ao trono foi renegar o sobrenome do seu pai e criar, junto com os líderes das outras raças, leis que asseguram que nunca mais as mulheres serão usados como um produto e dando a elas o direito a igualdade e liberdade. Porém quando se trata de Amélia ele não consegue largar os costumes antigos que sempre abominou.
Convivendo entre os sombrios desde seus nove anos, Amélia conheceu o lado bom dos humanos.
E agora que foi lhe assegurado o direito de ir e vir, ela decide voltar ao reino humano para ajudar aos mais necessitados, mas ela não contava com a hipótese de que as novas leis fossem válidas para todas as outras mulheres, exceto para ela.
Apaixonada por um homem que não respeita sua liberdade, Amélia entenderá, pelo menos um pouco, o que é estar presa de corpo e alma ao amor do rei e ao ódio de seus inimigos.

Distopia / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tratado dos Párias

Similares

(12) ver mais
Tratado dos Párias
O Tratado dos Párias
Bailes Infernais
A Seleção

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 81
81%
4
ranking 6
6%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Isa
cadastrou em:
09/10/2017 00:59:37