Tratado dos Párias

Tratado dos Párias Isabela Allmeida


Compartilhe


Tratado dos Párias (Príncipe Caçador #1)





Após uma longa guerra que quase devastou a vida na terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus.
Desde então, o mundo mudou completamente, os humanos se tornaram cruéis e corruptos, novas leis foram criadas e as mulheres perderam seus direitos, viraram moeda de troca.
Mas uma sobrevivente de uma chacina é salva pela raça sombria, e com eles, ela descobre que pode ser mais que uma simples servil, ou escrava de um homem.
Mas os Licans e os Sombrios estão sendo alvos de uma trama. Por conta disso, ela enfrentará todos os seus medos e traumas do passado.
Para salvar os sombrios da extinção, ela enfrentará tudo, até mesmo voltar ao reino humano para noivar com o homem que é a causa de seus pesadelos.
Em meio a tantos perigos, investigações e descobertas surpreendentes, o amor começa a florescer.
Mas Diana está quebrada, viu como um homem consegue brutalizar uma mulher, e não consegue se entregar completamente ao sentimento.
Mas um sombrio sabe esperar, e em um mundo onde as mulheres são consideradas bens materiais, Diana vai descobrir o que é ser amada incondicionalmente, mas isso... Somente quando estiver pronta.

Distopia / Drama / Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Tratado dos Párias

Similares

(59) ver mais
Resgatada pelo Lobo
Sombra de Vampiro
Lobos, Ferro e Pólvora
Passado

Resenhas para Tratado dos Párias (13)

ver mais
Amor puro, superação e evolução!
on 3/6/16


Tratado é um dos maiores exemplos do que a fantasia é capaz. Logo de início já nos insere em um mundo completamente caótico, insano, com três raças - Humanis, Licans e Sombrios; e, com a experiência destes, os Leviatãs. O reino Humanis, onde é iniciada toda a trama, mergulha em corrupção, e todo o sistema político desrespeita todas as outras raças. As mulheres são a escória dessa sociedade, inferiorizadas em um machismo enraizado. Há um Tratado entre as raças, Tratado este que nomeia o... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.4 / 104
5
ranking 70
70%
4
ranking 15
15%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Patricia.Pavie
cadastrou em:
31/05/2016 10:21:49
Daiane
editou em:
27/02/2017 11:25:02