Três formas de amor

Três formas de amor Danilo Barbosa


Compartilhe


Três formas de amor


Você está pronta para realizar os seus desejos?




Uma mulher. Dois homens. Sem regras.

Recomendado para maiores de 18 anos.

Mila nunca pensou que passaria uma noite como aquela: traída pelo noivo, sentada em um bar sozinha, enchendo a cara, cantando Adele, e pensando como aquele cretino havia decidido trocá-la, um mulherão em todos os sentidos, por aquela coisinha insignificante... O que Mila nem imagina é que, assim que chegar no seu prédio, vai se deparar com uma cena deliciosamente excitante, a definição perfeita dos seus sonhos mais secretos.
Está pronto para compartilhar esta fantasia com Mila?

Danilo Barbosa, criador do best-seller Arma de Vingança, decidiu se inspirar no gênero erótico para oferecer as suas leitoras este texto. Algo que não é recomendável aos que temem e limitam as suas vontades em relação ao sexo e ficam envergonhados diante da nudez declarada e as quebras de gênero e papéis em uma relação. Portanto, se você está disposta a ousar, não tenha medo de avançar. E fazer destas aventuras como se fossem suas.

Erótico

Edições (2)

ver mais
Três formas de amor

Similares

(31) ver mais
A dança do assassino
Fidelidade
Tardes Sensuais
Deus do Rock

Resenhas para Três formas de amor (9)

ver mais
Resenha escrita - Três Formas de Amor
on 30/3/16


Eu como um fã do autor, não poderia deixar de prestigiá-lo lendo mais uma de suas obras. Dessa vez em um conto curto, Danilo Barbosa trabalha um braço dos romances hot que eu, particularmente, até hoje nunca havia lido e visto. Não quero estragar a surpresa dos novos leitores, então vou escrever bem pouquinho, mas digamos que esse conto tem um dedo a mais do que o tradicional. Mila, após flagrar seu noivo na cama com outra e terminar o seu relacionamento, se depara com uma de suas fa... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 133
5
ranking 40
40%
4
ranking 24
24%
3
ranking 20
20%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

8%

92%

danilo_barbosa
cadastrou em:
21/03/2016 14:58:54