TRÊS HOMENS APENAS UM ESPÍRITO

TRÊS HOMENS APENAS UM ESPÍRITO Wallace S. Oliveira


Compartilhe


TRÊS HOMENS APENAS UM ESPÍRITO


Uma Visão Espírita da Missão do Novo Messias




O tema referente à parousia ou a nova vinda gloriosa de Jesus, o Cristo, ao mundo antes do fim dos tempos, quando então ele dará o início a uma nova era de paz e felicidade, bem como sobre quem seria o anunciado Espírito Santo, o anjo enviado de Deus que deveria precedê-lo e anunciá-lo aos demais homens, conforme as antigas profecias judaico-cristãs nos revelaram desde a antiguidade, nunca esteve tão em evidência quanto nos dias atuais, geralmente marcados por muitas turbulências e descrenças em todos os sentidos.

Muitos, em algum momento e diante destes preocupantes acontecimentos, ao acreditarem que realmente estamos vivendo os momentos finais próximos do fim do mundo, buscam informações sobre este intrigante assunto nas diversas fontes existentes, a fim de procurar saber como e quando o Cristo voltará novamente, e quem seria o anunciado Espírito da Verdade e o Espírito Santo. Porém, são muitas as abordagens existentes a este respeito, mas nem sempre sustentadas em fontes confiáveis.

As religiões tentam fornecer muitas explicações baseadas na interpretação de algumas das antigas profecias existentes na Bíblia. Devido à atualidade do tema, a sua leitura e compreensão torna-se necessária e urgente, para se aquietar os corações e satisfazer a razão. Em todos os tempos, estudiosos do assunto também tem se esforçado em buscar a melhor explicação possível.

Contudo, o leitor constatará que, através da visão espírita, tudo poderá ser compreendido com muito mais profundidade e sem mistérios. O autor destas páginas mostrará, com simplicidade e coerência, que Deus está no controle de tudo. Não só há um planejamento cronológico divino antiquíssimo envolvendo períodos milenares de tempo, e que vem transcorrendo e sendo rigorosamente cumprido desde a antiguidade, mas também antigas profecias bíblicas contendo datas predeterminadas para que alguns acontecimentos se cumpram no tempo, segundo a vontade de Deus, inclusive mencionando missões específicas e especialíssimas a serem exercidas por um certo anjo de Deus, o Espírito Santo.

Qual seria a real identidade do Espírito de Verdade e do Espírito Santo que foram anunciados por Jesus nos evangelhos? Seriam eles uma mesma individualidade espiritual? Seria aquele espírito o do próprio Cristo ou de outra individualidade?

E qual o papel a ser exercido pelo antigo profeta Elias, o seu precursor, neste divino processo? Todas as respostas lhe serão fornecidas neste livro. Você irá se surpreender!

Educação / Filosofia / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
TRÊS HOMENS APENAS UM ESPÍRITO

Similares

(30) ver mais
Apocalipse,segundo o Espiritismo
O Evangelho Segundo o Espiritismo
A Gênese
O que é o Espiritismo

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Wallace.Oliveira
cadastrou em:
27/01/2019 13:24:30