Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie


Compartilhe


Treze à Mesa (Box 6 #3)


Um Caso de Hercule Poirot




Jane Wilkinson é uma famosa atriz americana, casada com um membro da aristocracia inglesa – mas não por muito tempo: ela deseja desesperadamente o divórcio, e chega ao cúmulo de pedir a Hercule Poirot que intervenha em seu favor! Quando tudo parece prestes a chegar a um bom termo, o marido de Jane é encontrado morto em sua biblioteca, esfaqueado.
É, então, que os enigmas vão se acumulando: como poderia Jane ter sido vista na cena do crime se os próprios jornais afirmam que naquele exato momento ela se encontrava em um jantar com outras doze pessoas? E, afinal, para que ela daria cabo do marido, se ambos já estavam de acordo com a separação? Deve haver uma explicação. Poirot precisa agir depressa, pois, segundo uma antiga superstição, quanto treze pessoas se sentam à mesa, a primeira a se levantar está com os dias contados.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (10)

ver mais
Treze à Mesa
Treze à Mesa
Treze à Mesa
Treze à Mesa

Similares

(29) ver mais
A Morte no Nilo
Um Brinde de Cianureto
A Casa Torta
O Natal de Poirot

Resenhas para Treze à Mesa (85)

ver mais
on 6/8/12


Extraordinariamente extraordinário. Sim, aqui tem que ter redundância sim! Acho que qualquer elogio à inteligência de Agatha Christie é inferior a sua pessoa. Treze à Mesa se converteu para mim em um dos melhores livros que li da escritora inglesa. Quanto imaginava que o assassino seria um dos três suspeitos que tinha em mente, e quando essa suspeita tornou-se certeza no final dos livros, eis que Agatha, ou Hercule Poirot ''samba'' divinamente na minha cara e mostra que estou totalme... leia mais

Vídeos Treze à Mesa (1)

ver mais
TREZE À MESA, de Agatha Christie (LIVRO 17) | BOOK ADDICT

TREZE À MESA, de Agatha Christie (LIVRO 17) |


Estatísticas

Desejam385
Trocam90
Avaliações 4.1 / 4.564
5
ranking 38
38%
4
ranking 37
37%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

22%

78%

KeylaPontes
cadastrou em:
05/09/2016 10:40:36
Pablo
editou em:
28/05/2017 09:08:12