Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie


Compartilhe


Treze à Mesa (Coleção Folha O Melhor de Agatha Christie #22)





A bela atriz americana Jane Wilkinson pede que o detetive Hercule Poirot a ajude a se divorciar do barão Edgware, um excêntrico antipático com quem ela viveu por pouco tempo. Jane quer se casar com um duque.
Pouco depois, o barão é encontrado morto em sua casa, com uma facada no pescoço. O mordomo diz que Jane havia visitado o marido na noite do crime. Mas uma notícia de jornal relata que, naquele momento, a atriz estava em um jantar com mais doze pessoas. O mistério aumenta com outras duas mortes. Carlotta Adams, também atriz, é vítima de overdose. Donald Ross, que estivera com Jane no jantar dos treze, também é morto à faca. Qual o motivo da série de assassinatos?
Em “Treze à mesa”, livro de 1933, mais uma vez Agatha Christie faz Poirot resolver um crime ao desvendar as relações secretas de um grupo de aristocratas, socialites e arrivistas.

Vinicius Torres Freire
Colunista da Folha

Ficção / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Treze à Mesa

Similares


Resenhas para Treze à Mesa (4)

ver mais
Poirot Genial
V
5
on 22/3/20


Em Treze a Mesa somos apresentados a um assassinato onde a principal suspeita é uma atriz renomada que desejava o divórcio de seu marido, a morte dele resolveria isso facilmente. Porém há um problema, como ela pode ter assassinado o marido se estava em um jantar na mesma hora com outras 13 pessoas de reputação confiável que afirmam categoricamente sua presença? Cabe ao maior detetive do mundo colocar suas células cinzentas junto de seu fiel companheiro, o Cap. Hastings, para desembaraç... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 4.0 / 23
5
ranking 35
35%
4
ranking 43
43%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Livros e Limões
cadastrou em:
21/10/2019 10:34:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR