Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores519
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    TRILHAS DA LIBERTAÇÃO -

    Divaldo Franco, Manoel Philomeno de Miranda

    Feb
    1999
    328 páginas
    10h 56m
    ISBN-10: 8573280751
    Português Brasileiro
    4.5
    95 avaliações
    Leram234Lendo69Querem212Relendo3Abandonos1Resenhas11
    Favoritos7Desejados212Avaliaram95

    Esta é mais uma importante leitura para os que se dedicam ao estudo da obsessão. Manoel Philomeno de Miranda, Espírito profundamente conhecedor desse fenômeno, tem nos oferecido obras de grande valor, informativas e esclarecedoras sobre o assunto. Neste livro é apresentada, defendida e detalhada a posição da Medicina Holística, uma nova postura da Medicina de tratar o homem em seu todo: dotado de um corpo material mas, acima de tudo, um ser espiritual. Tratando do fenômeno obsessivo, são narrados três casos de obsessão, que se desenrolam concomitantemente, sendo um deles a temática central no desenvolvimento da narrativa – um médium curador que usava mal suas condições mediúnicas. Mostra, ao mesmo tempo, uma luta travada com as forças do mal que procuravam atuar junto aos médiuns trabalhadores de uma Casa Espírita, aproveitando-se das fraquezas de cada um, visando à desorganização dos trabalhos do bem e à promoção do caos total com a conseqüente desmoralização dos trabalhos dos Benfeitores Espirituais. A obra detalha, passo a passo, todas as medidas da Espiritualidade Superior para conseguir o seu objetivo maior: a conversão ao bem de uma entidade tida como um dos ministros do gênio do mal, testemunha pelo grande séquito que o acompanhava. Há, no livro, lições de grande profundidade tanto no que diz respeito à obsessão como as relacionadas com a prática mediúnica.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Amosam picture
    Amosam24/05/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Esta é mais uma importante leitura para os que se dedicam ao estudo da obsessão. Manoel Philomeno de Miranda, Espírito profundamente conhecedor desse fenômeno, tem nos oferecido obras de grande valor, informativas e esclarecedoras sobre o assunto. Neste livro é apresentada, defendida e detalhada a posição da Medicina Holística, uma nova postura da Medicina de tratar o homem em seu todo: dotado de um corpo material mas, acima de tudo, um ser espiritual. Tratando do fenômeno obsessivo, são narrados três casos de obsessão, que se desenrolam concomitantemente, sendo um deles a temática central no desenvolvimento da narrativa – um médium curador que usava mal suas condições mediúnicas. Mostra, ao mesmo tempo, uma luta travada com as forças do mal que procuravam atuar junto aos médiuns trabalhadores de uma Casa Espírita, aproveitando-se das fraquezas de cada um, visando à desorganização dos trabalhos do bem e à promoção do caos total com a conseqüente desmoralização dos trabalhos dos Benfeitores Espirituais. A obra detalha, passo a passo, todas as medidas da Espiritualidade Superior para conseguir o seu objetivo maior: a conversão ao bem de uma entidade tida como um dos ministros do gênio do mal, testemunha pelo grande séqüito que o acompanhava. Há, no livro, lições de grande profundidade tanto no que diz respeito à obsessão como as relacionadas com a prática mediúnica.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 95
    • 5 estrelas54%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Divaldo Pereira Franco profile picture

    Divaldo Pereira Franco

    é um professor, médium e orador espírita brasileiro. É, há quase sessenta anos, um importante orador e escritor espírita, com mais de cinqüenta anos devotados à mediunidade, e mais de quarenta dedicados a cuidar dos meninos de rua de Salvador, na Bahia. Para este último fim fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.

    294 Livros
    211 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Divaldo Pereira Franco