Tristeza em Pó

Tristeza em Pó Daniele Toledo




Tristeza em Pó





“A mentira que me fez ser presa, espancada e violada para o resto da minha vida, por ter sido acusada de matar minha filha Victória, de 1 ano e 3 meses, com cocaína na mamadeira.” Segundo turno da eleição presidencial no Brasil. Enquanto brasileiros se levantam para ir às urnas e decidir o futuro do país, num pequeno pronto-socorro localizado na interiorana Taubaté, a 120 quilômetros de São Paulo, uma jovem de apenas 21 anos tem o rumo de seu destino, terrível e irremediavelmente alterado. A dona de casa foi presa, acusada de matar a filha de 1 ano e 3 meses. Segundo a polícia ela havia colocado cocaína na mamadeira da criança. Após ser presa, espancada e sofrer graves sequelas pelo resto da vida um laudo aponta que as substâncias encontradas foram receitadas. A jovem conta tudo que passou neste livro comovente.
TRISTEZA EM PÓ a história verídica de uma das maiores injustiças e maldades contra uma mãe que a medicina, a justiça e a mídia cometeram no Brasil.
Através de um relato comovente, Daniele Toledo conta o seu drama, sobre ter sido acusada injustamente de matar sua filha Victória, de 1 ano e 3 meses, com cocaína na mamadeira. Uma mentira que a levou à prisão e deixou marcas profundas para o resto de sua vida.
Os depoimentos de Daniele, são repletos de emoção do começo ao fim do livro, e revela o retrato de um lado sórdido e obscuro da história, trazendo à tona os detalhes cruéis do que ocorreu, levando o leitor a uma reflexão sobre os valores e as atitudes impensadas que a fez passar por tanto sofrimento injustamente.

Drama / Biografia, Autobiografia, Memórias / Crime / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Tristeza em Pó

Similares


Resenhas para Tristeza em Pó (6)

ver mais
Injustiça
on 15/8/16


Ao começar a leitura de Tristeza em Pó, eu tinha uma vaga lembrança da história nos noticiários que contaram uma terrível história de uma mãe acusada de matar a filha de um ano com cocaína na mamadeira e depois teve uma breve notícia dela sendo inocentada. Em Tristeza em Pó, Daniele Toledo narra à própria história contando brevemente sua infância e adolescência em Taubaté, cidade localizada em São Paulo. Rapidamente ela conta como foi os dois relacionamentos amorosos que... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.3 / 15
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

dane
cadastrou em:
03/06/2016 08:50:05
Nana
editou em:
22/06/2016 09:50:35
Pri Paiva
aprovou em:
24/06/2016 17:19:49