Tudo é culpa da mãe?

Tudo é culpa da mãe? Angela Paiva


Compartilhe


Tudo é culpa da mãe?


Meu filho continua preso e eu enfrentei o meu próprio preconceito!




Após um ano da prisão de meu filho, percebo que os preconceitos ainda permeiam minha vida. Descobrir nossos próprios preconceitos não implica necessariamente em deixar de tê-los instantaneamente. Significa, sobretudo, tomar consciência deles e decidir se vamos continuar a alimentá-los ou se estamos dispostos a compreendê-los e modificar nosso comportamento e conhecimento. Este livro é um relato íntimo de minha experiência nas entranhas do sistema prisional. Abordo como enfrentei e busquei compreender melhor esse universo, enquanto aprendia a conviver com os preconceitos daqueles que não compreenderam minha decisão de expor-me dessa forma ao escrever sobre o tema.

Nesta obra, compartilho não apenas os desafios enfrentados nas filas da prisão, mas também meu processo de crescimento pessoal e transformação diante das adversidades. É uma jornada que visa não apenas esclarecer o impacto da prisão de meu filho em minha vida, mas também desconstruir as barreiras do preconceito que muitas vezes nos limitam.

E fica a minha pergunta a você: “ Tudo é culpa da mãe? ”

Este livro é a continuação da reflexão iniciada em "Meu filho foi preso, agora?" e representa um convite para continuarmos a explorar juntos as nuances complexas do meu percurso.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Tudo é culpa da mãe?

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Maria.Palmira
cadastrou em:
08/04/2024 09:09:14
Maria.Palmira
editou em:
08/04/2024 09:09:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR