Tudo pelo amor dele

Tudo pelo amor dele Sandie Jones


Compartilhe


Tudo pelo amor dele





Emily tinha uma vida ótima: bons amigos, um bom trabalho e um bom apartamento. No entanto, quando conhece Adam, tudo parece se iluminar. Ela jamais imaginou que poderia ter um homem como aquele, mas ele parece tão apaixonado quanto ela.

Porém, logo após o início do relacionamento, Emily descobre que nem tudo são flores: ela escolheu com quem queria se casar, mas não quem seria sua sogra. Uma mãe carinhosa e dedicada; uma sogra passivo-agressiva, possessiva e histérica: Pammie é o pior pesadelo de qualquer nora e faria de tudo por seu filho, custe o que custar.

Para manter o relacionamento de seus sonhos, Emily terá de enfrentar uma relação abusiva, manipuladora e psicótica.
Tudo pelo amor dele é um livro perturbador - um thriller psicológico recheado de reviravoltas sobre um amor destrutivo entre Emily, Adam e sua mãe.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Tudo pelo amor dele

Similares

(7) ver mais
A Namorada Ideal
Entre quatro paredes
Dear Wife
A Namorada Perfeita

Resenhas para Tudo pelo amor dele (47)

ver mais
Sem palavras....
on 24/4/21


Esse é um ótimo livro pra quem gosta de fortes emoções. Passei muita raiva, mas foi um misto de emoções muito grande. Cheguei a imaginar um final como esse, mas mudei de opinião várias vezes ao longo da trama e acabei sendo surpreendida pelo plot. Eu já não gostei muito do "vilão" desde o início da história, não fui com a lata da pessoa e continuei com minha implicância até o final. Em alguns momentos foi previsível, mas me prendeu demais, principalmente depois dos 30%, eu não quer... leia mais

Estatísticas

Desejam96
Trocam1
Avaliações 3.8 / 200
5
ranking 31
31%
4
ranking 44
44%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
01/07/2019 20:54:51
Srta. Oliver
editou em:
04/09/2019 00:12:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR