Tudo Que a Gente Sempre Quis

Tudo Que a Gente Sempre Quis Emily Giffin


Compartilhe


Tudo Que a Gente Sempre Quis





LIVRO DE ESTREIA DA EMILY GIFFIN NA ARQUEIRO, TUDO QUE A GENTE SEMPRE QUIS RETRATA QUESTÕES QUE ENVOLVEM BULLYING, FEMINISMO, FAMÍLIA E LEALDADE.

Emily Giffin é autora de sete romances best-sellers do The New York Times, traduzidos para 35 idiomas, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos.

Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal.

Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville.

Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz.

Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem.

No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim.

Chick-lit / Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo Que a Gente Sempre Quis

Similares

(6) ver mais
All We Ever Wanted
Presentes da Vida
Questões do Coração
Uma Prova de Amor

Resenhas para Tudo Que a Gente Sempre Quis (1)

ver mais
Bem diferente de Tudo que Autora escreveu
5 days, 6 hours ago


Eu sigo a autora no facebook, e ela é bem ativa. Quando li o lançamento dele no ano passado e fui acompanhar o enredo pensei, pronto não vou gostar. Aí quando vi na pré-venda da Arqueiro, pensei vou dar uma chance, para esse enredo polêmico da autora. O livro conta três pontos de vistas ( não gosto muito desse tipo de recurso, mas aqui até que não me incomodou), Nina, Tom e Lyla, analisando cada um seu ponto na estória. O fato começa com Nina descrevendo o glamour do seu padrão de vida... leia mais

Estatísticas

Desejam168
Trocam2
Avaliações 4.2 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
08/03/2019 16:18:25
Pri Paiva
editou em:
22/03/2019 11:12:24
Pri Paiva
aprovou em:
22/03/2019 11:14:29