Tudo Que Eu Queria Te Dizer

Tudo Que Eu Queria Te Dizer Martha Medeiros


Compartilhe


Tudo Que Eu Queria Te Dizer





O que você sempre quis dizer a alguém e nunca teve coragem? O que precisa falar de uma vez por todas, mas desiste, espera até chegar o momento mais apropriado?

As cartas reunidas em Tudo que eu Queria te Dizer são reveladoras, cartas de despedida, corajosas, solidárias, cartas que passam uma situação a limpo. Seus remetentes decidiram não esperar mais, movidos pelo desespero e por uma vontade súbita de transformar o mundo em que vivem. A mulher que trava um diálogo com seu demônio interior, o jovem que matou um amigo por acidente, o homem que tenta se livrar do vício em drogas e a esposa que ganha a vida como prostituta são algumas dessas pessoas que parecem clamar por ajuda.

Observadora atenta do cotidiano, Martha Medeiros apresenta uma coleção de histórias tocantes; absurdamente reais, trágicas, por vezes cômicas. Devastadas por sua dor, cada uma das personagens do livro atravessa um ponto de virada em suas vidas — e decide colocar as cartas na mesa.

A autora compõe com maestria narrativas breves, porém densas, que em poucas páginas transportam o leitor a universos instigantes, capazes de emocionar de forma simples e direta.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Tudo Que Eu Queria Te Dizer
Tudo que eu queria te dizer

Similares

(6) ver mais
Para Todos os Amores Errados
Um Lugar na Janela
Doidas e Santas
A vida de Mozart

Resenhas para Tudo Que Eu Queria Te Dizer (42)

ver mais
on 24/7/10


Um livro ma-ra-vi-lho-so simplesmente não consegui parar de ler, tem um pouco de cada um de nós em cada, página, algumas cartas escritas com tamanha sensibilidade me fizeram chorar. eu ainda sou uma apaixonada por cartas sempre que posso substituo um e-mail por uma carta é tão mais bonito, afetuoso tem todo um rito e uma espera...... leia mais

Estatísticas

Desejam316
Trocam18
Avaliações 3.9 / 861
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Marcos
cadastrou em:
08/04/2014 19:04:21
- bia !
editou em:
15/07/2016 19:43:46