Tudo Sobre Arte

Tudo Sobre Arte Stephen Farthing


Compartilhe


Tudo Sobre Arte


Os Movimentos e as Obras Mais Importantes de Todos os Tempos




Abrangente e informativo, Tudo sobre arte será seu guia pelas imagens mais importantes de todos os tempos - aquelas que encontramos ao visitar museus, folhear jornais e revistas ou olhar para a capa de um romance. Organizado cronologicamente e repleto de ícones que encantaram o mundo, este livro traça um panorama da evolução artística em seus mais importantes estilos e movimentos, apresentando as obras emblemáticas da pintura, da escultura, da arte conceitual e da performática, além de análises detalhadas que facilitam sua compreensão.

A obra traz mais de 1.100 ilustrações coloridas de obras-primas; abrange todos os gêneros artísticos, da pintura e escultura tradicionais à arte contemporânea; traz a cronologia dos principais acontecimentos, o que ajuda o leitor a compreender o contexto sociocultural da época em que as obras foram criadas; apresenta a história da arte de maneira acessível, numa diagramação que facilita a leitura.

Almanaques / Artes

Edições (2)

ver mais
Tout sur l
Tudo Sobre Arte

Similares

(11) ver mais
Tudo Sobre Cinema
Tudo sobre Arquitetura
Tudo Sobre Fotografia
Tudo sobre Moda

Resenhas para Tudo Sobre Arte (4)

ver mais
on 18/8/14


Desafiadas pela internet, as enciclopédias viram-se na necessidade de se adaptarem aos novos leitores (e mesmo aos antigos leitores cooptados pela rede). A forma da diagramação tende agora a 'imitar' os links de um web-site, e resumir o maior número de informação possível, porém sem excluir conteúdo. Aqui, excelente conjunto que realmente cumpre o prometido pelo título.... leia mais

Vídeos Tudo Sobre Arte (1)

ver mais
Tudo sobre arte - Stephen Farthing (Editora Sextante)

Tudo sobre arte - Stephen Farthing (Editora S


Estatísticas

Desejam377
Trocam2
Avaliações 4.5 / 203
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Marct
cadastrou em:
11/12/2010 14:20:14
Cioran E.
editou em:
19/12/2017 01:46:56