Um Acordo e Nada Mais

Um Acordo e Nada Mais Mary Balogh


Compartilhe


Um Acordo e Nada Mais (Clube dos Sobreviventes #2)





Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado.

No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.

Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los.

No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Acordo e Nada Mais

Similares

(9) ver mais
Uma Proposta e Nada Mais
Ligeiramente Casados
Ligeiramente Maliciosos
Ligeiramente Escandalosos

Resenhas para Um Acordo e Nada Mais (41)

ver mais
Um acordo
on 2/9/18


Gente como suspeitava este livro foi vem melhor que o primeiro, com uma escrita leve que me prendeu do início ao fim apesar de ser clichê e me lembrar um pouco cinderela pela condição da protagonista e com o salvamento de um rico Visconde. Me alegrou ver uma história tão bem escrita e detalhar de forma humana uma condição pouco falada em livros como a cegueira e ainda colocar em um romance de época. Na boa essa história incheu meu coração do começo ao fim.... leia mais

Estatísticas

Desejam305
Trocam1
Avaliações 4.3 / 261
5
ranking 52
52%
4
ranking 37
37%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
14/08/2018 20:20:47
Pri Paiva
editou em:
21/09/2018 15:43:50
Pri Paiva
aprovou em:
21/09/2018 15:44:36