Um amor sudestino

Um amor sudestino Jairo Almeida


Compartilhe


Um amor sudestino





Quando Júlia, uma jovem economista de São Paulo, finalmente decide assumir o protagonismo de uma jornada forjada pela criação superprotetora do pai, o destino caprichosamente lhe mostra que nada está sob seu controle e a põe no centro de uma trama inimaginável. Em seu momento mais perturbador, ela conhece de forma inusitada o misterioso Álan, um jovem simples de uma pequena cidade do interior pernambucano, que, ao melhor estilo João de Santo Cristo, partiu para a cidade grande em busca de seus sonhos, e cujos objetivos iniciais eram apenas conquistar sua independência e livrar a mãe das garras do pai, o rude Mariano.

Ao iniciar sua jornada, Álan acaba dividido entre as suas promessas de vida honesta e a possibilidade de flertar com o crime, após descobrir que possuía algo muito valioso para o seu novo ciclo social.

Incrivelmente articulado e estrategista, ele, que nunca havia experimentado o verdadeiro amor, precisará de muita habilidade para superar todas as armadilhas que brotam de suas próprias escolhas e que podem a qualquer instante dar um xeque-mate em seus sonhos, bem como matar ainda no ninho todo o seu bem-querer.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Um amor sudestino

Similares


Resenhas para Um amor sudestino (1)

ver mais
Surpreendente

Eu esperava que seria apenas um romance focado nas regionalidades, mas me surpreendi com a riqueza desse livro. Tem muito acontecimento que me fez roer as unhas, pois o protagonista tem um caráter bem questionável. Adorei como ele surge na vida da protagonista como herói, mas na verdade há muitas camadas além disso. É impossível parar de ler. Uma história que tem a cara do Brasil. E contém hot! Com direito à cena picante na sala do cinema.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@conversas_literarias
cadastrou em:
23/02/2024 19:21:41
@conversas_literarias
editou em:
23/02/2024 19:22:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR