Um brinde aos que vão morrer

Um brinde aos que vão morrer Tuca Hasserman




Um brinde aos que vão morrer





Se existisse concurso para Miss Universo Manipulação, Quilly Jensen sem dúvida seria coroada.
Ela decidiu que se casaria com um homem rico e teria uma vida de rainha. Sim, muitas mulheres bonitas e inteligentes já tiveram essa mesma ideia. Mas quantas conseguiram? Porque não basta ser linda, sexy e brilhante. É necessário saber enxergar o outro por dentro. Quilly tem esse dom. Ela vai enredando em sua teia aqueles de quem deseja obter vantagem e informações de um modo que eles nem sequer percebem o que estão fazendo. E a partir daí ela se movimenta, como num muito bem elaborado tabuleiro de xadrez.
Obstáculo é uma palavra que Quilly Jensen traduz como oportunidade de aprendizado. Por isso, o fato de seu alvo – o advogado e empresário milionário Jorge Azevedo – ser casado e ter uma amante não a desencoraja nem por um segundo.

“Eu sempre soube que o difícil seria levá-lo pra cama sem que ele soubesse que eu o tinha feito. Esse era um dos meus maiores trunfos: o Jorge sempre acharia que foi ele quem me conquistou. Homens poderosos precisam acreditar que têm o poder. Ok, façamos a vontade deles.”

Porém, cada ação tem sua consequência neste mundo. E as atitudes de Quilly irão desencadear situações terríveis, e por vezes letais, para muitos ao seu redor. E é aí que ela demonstra ainda mais a sua força, o seu poder. Porque nenhum amigo ficará sem seu apoio; e nenhum inimigo dormirá em paz.
Experiente, bela, sensual, cínica, irônica, debochada. Essas são algumas palavras que a definem. E que despertam a paixão dos homens e o ódio das mulheres.
Neste romance policial, narrado sempre em primeira pessoa, você encontrará um perfeito manual de sedução. E uma anti-heroína que lhe despertará todo tipo de emoções, porque além de tudo ela não se deixa levar pela hipocrisia humana.

“Sei que eu já disse isso, mas repito: basta confrontar uma pessoa com sua natureza mais mórbida pra ela sair dos eixos. O Jorge perdeu a fala. Em poucas palavras desmascarei o plano que ele levara semanas pra arquitetar. Mulheres, mulheres, os homens são transparentes! Suas intenções são tão evidentes que vocês só se dão mal porque querem! Eles não têm a acuidade mental que possuímos. Entendam isso e dominaremos o universo!”

Talvez você venha a amá-la. Talvez venha a desprezá-la. Mas uma coisa é certa: você nunca mais irá esquecê-la.

Romance policial

Edições (2)

ver mais
Um brinde aos que vão morrer
um brinde aos que vão morrer

Similares

(5) ver mais
E se ela soubesse?
Ano Novo, Vida Nova: e outros contos
Taminah - a Princesa da Pérsia
Os Encantos do Escorpião

Resenhas para Um brinde aos que vão morrer (5)

ver mais
on 6/10/09


Com um título um tanto quanto enganador, você acha que está comprando uma biografia fictícia de uma serial killer, mas...! Apesar da falta de moral por parte da protagonista - ou talvez por causa dela - é impossível parar de ler até chegar na última página. Completamente inesperado, Tuca sem dúvida me surpreendeu.... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam3
Avaliações 4.0 / 57
5
ranking 42
42%
4
ranking 30
30%
3
ranking 18
18%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

14%

86%

Amauri
cadastrou em:
28/09/2015 19:16:56