Um Copo de Veneno

Um Copo de Veneno A Gatti...


Compartilhe


Um Copo de Veneno


Clube dos Detetives - Livro 01




Seja bem-vindo ao Clube dos Detetives! Entre pela chaminé e participe da nossa reunião.

Os moradores do número 12 do Beco Voltaire têm uma grande paixão por livros policiais e um faro de verdadeiros investigadores. Por isso eles fundaram o Clube dos Detetives! E, graças aos irmãos Annette e Fabrice, eles têm em mãos seu primeiro caso: o sr. Deloffre é acusado de duplo assassinato, porém os jovens não acreditam que ele seja culpado. Ainda mais quando o sr. Deloffre escapa por pouco de ser atropelado por um automóvel desgovernado. Sorte, azar ou MUITA coincidência?

Contando com a ajuda do advogado Janvier, do carteiro Victor, do jovem Lalou, da senhora Barduchon e seu filho, o grupo secreto embarca em uma aventura que vai se tornar um verdadeiro quebra-cabeça! Com direito a altas doses de veneno, uma condessa misteriosa e reviravoltas para lá de inusitadas.

Nossos detetives amadores precisam estar atentos aos detalhes, às pistas e aos perigos para desvendar esse caso antes que algum inocente seja a próxima vítima! Mas será que eles têm o que é preciso para serem detetives de verdade?

Edições (1)

ver mais
Um Copo de Veneno

Similares

(1) ver mais
O Gênio do Crime

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Yasmin
cadastrou em:
12/03/2015 12:40:43
Ed. Fundamento
editou em:
27/04/2015 17:27:35