Um Dorama Para Chamar de Meu

Um Dorama Para Chamar de Meu Marina Carvalho


Compartilhe


Um Dorama Para Chamar de Meu





Mariana Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação. É tão dedicada que foi transferida para a sede da agência, a Comunicarte, em São Paulo, onde acaba recebendo maior reconhecimento profissional. Não poupa esforços para realizar suas tarefas com competência e dedicação, característica adquirida durante os anos em que treinou boxe com o pai, com quem aprendeu a ter disciplina e muita força de vontade. Não é qualquer pancada da vida que a derruba.
Nem mesmo a nova missão à que foi designada: assessorar o fotógrafo sul-coreano, radicado no Brasil desde a infância, autor de coletâneas de fotografias que registram o ser humano inserido em suas rotinas, durante a turnê do último lançamento, Retratos. Além de talentoso, Joaquim Matos – ou Yoo Hwa-In – é uma personalidade bastante reconhecida por seu trabalho artístico. Um tanto introspectivo e cheio de mistério no que diz respeito a sua cultura, a missão de Mariana acaba se apresentando mais trabalhosa do que ela imaginava.
E tudo complica mais um pouco quando, de repente, mensagens anônimas surgem, destinadas ao fotógrafo, todas com ameaças explícitas à vida dele. No começo Joaquim e Mariana acreditam que se trata de algum hater, do tipo que late sem morder. Porém, à medida que as abordagens vão se tornando mais concretas, surgem novas hipóteses e uma possibilidade vinda do passado, lá da Coreia do Sul ainda.
Em meio a eventos literários, autógrafos, estadias em inúmeros hotéis, voos cancelados, coquetéis, discussões, nasce um vínculo entre artista e assessora que vai evoluindo para uma relação cada vez mais forte e intensa, incontrolável até. Mariana usa suas habilidades esportivas para garantir a segurança de Joaquim, mesmo que viva se colocando em risco por isso.
Nessa história ainda há espaço para referências culturais coreanas, amizades fiéis, uma família para lá de eclética e um romance de tirar o fôlego.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Dorama Para Chamar de Meu

Similares


Resenhas para Um Dorama Para Chamar de Meu (3)

ver mais
Apaixonante!
on 20/8/19


Marina, com seu jeito cativante de escrever, nos apresenta essa história fofa, leve e apaixonante. Daquelas que a gente não consegue desgrudar até chegarmos ao fim. Joaquim e Mariana nos fazem rir, suspirar e querer um Dorama pra chamar de nosso ??... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 24
5
ranking 79
79%
4
ranking 21
21%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Mariana
cadastrou em:
18/08/2019 12:16:17