UM PAI PARA O MEU BEBÊ?

UM PAI PARA O MEU BEBÊ? Tamires Barcellos


Compartilhe


UM PAI PARA O MEU BEBÊ?





Eu sempre tive três grandes sonhos em minha vida:

Primeiro: me tornar uma mulher independente.
Segundo: ter um lindo casamento.
Terceiro: ser mãe.

O primeiro sonho eu consegui realizar ao abrir uma charmosa confeitaria na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de sair de um emprego que não me deixava realizada. O segundo e o terceiro eu tinha certeza de que realizaria em breve, pois tinha um relacionamento estável e me sentia pronta para dar aquele grande passo.

Até descobrir que estava sendo traída.

O mundo pareceu virar de cabeça para baixo de repente e eu me vi sozinha, com um coração partido e a sensação de que havia perdido parte do sentido da minha vida. Amar e ser amada de volta era o sonho da maioria das mulheres e eu, que acreditava ser uma sortuda, vi o quanto era azarada. Só não imaginava que a minha situação poderia piorar.

Eu havia escolhido abrir mão do amor depois de ser tão machucada e finalmente consegui dar um novo sentido à minha vida ao decidir que seria mãe através de uma inseminação artificial e que me dedicaria totalmente a esse papel e ao meu lado profissional. No entanto, fui escolhida a dedo pelo destino para conhecer ele, o homem que voltaria a tirar o meu mundo do eixo de uma forma irreversível.

Levi era o tipo de cara que deixaria qualquer mulher apaixonada. Lindo, simpático, leal e companheiro, ele simplesmente invadia a sua vida sem pedir licença, não com brutalidade, mas com gentileza, e eu, que havia decidido viver sozinha, de repente vi que estava mais acompanhada do que nunca e prestes descobrir que, mesmo fazendo planos, a vida sempre dava um jeito de fazer tudo da forma que ela queria.

- Livro único;
- Apesar de ser uma comédia romântica, a história contém linguagem gráfica de sexo e gatilho para racismo;
- Não recomendada para menores de 18 anos;
- Leia a nota da autora no início do e-book.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
UM PAI PARA O MEU BEBÊ?

Similares


Resenhas para UM PAI PARA O MEU BEBÊ? (21)

ver mais
Que livro, meus amigos... Que livro
1 week, 6 days ago


A história é tão envolvente que eu estou aqui feito uma zumbi, por ter lido em apenas dois dias. É raro encontrar um livro assim, que prenda o leitor. Tem vários pontos altos que nos fazem querer saber o que vai acontecer a seguir e é surpreendente a cada capítulo. Minha gente... O que é esse casal?! Meu Deus... A química é palpável. Eu amei, amei... E quero um Levi pra mim! Essa leitura é super válida. Recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 117
5
ranking 60
60%
4
ranking 34
34%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Julie
cadastrou em:
19/10/2021 19:20:08
Julie
editou em:
19/10/2021 19:20:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR