Um Passeio no Jardim da Vingança

Um Passeio no Jardim da Vingança Daniel Nonohay




Um Passeio no Jardim da Vingança





Seja bem-vindo ao nosso futuro!

As grandes cidades convivem com a divisão entre as “zonas vigiadas” e suas periferias. O uso de drogas e medicamentos é disseminado, sendo controlado por laboratórios. Implantes cibernéticos são uma realidade, aumentando capacidades e aptidões, como a de memória, para aqueles que conseguem arcar com os custos. Religiões e grupos terroristas alimentam-se do descontentamento e das diferenças sociais.

Venha acompanhar a história de Ramiro, um advogado que perdeu o prazer de viver. Depois de quase ser morto, tenta retomar a rotina profissional e dar sentido ao que restou da sua vida. Em litígio com os sócios do escritório, parte como caçador em busca de uma vingança que o acabará transformando em caça.

Perseguido, doente e sem recursos, a sobrevivência de Ramiro dependerá da sua capacidade de improvisação, do seu conhecimento de sistemas de dados e das aptidões adquiridas com dois implantes cerebrais, que lhe permitem acesso à “rede” e aumentam a sua memória.

Um Passeio no Jardim da Vingança é um suspense denso, com personagens marcantes e amorais, que dão à narrativa múltiplos pontos de vista e linhas cronológicas, e onde a ficção científica é um pano de fundo para uma história na qual o personagem principal é a natureza humana.

Ficção científica / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Um Passeio no Jardim da Vingança

Similares


Resenhas para Um Passeio no Jardim da Vingança (21)

ver mais
Impactante!
3 weeks, 2 days ago


Um Passeio no Jardim da Vingança nos apresenta Ramiro, um advogado viciado em drogas, famoso por seu sucesso profissional e sócio do escritório em que trabalha. Após quase morrer em um atentado terrorista e passar um bom tempo no hospital, Ramiro tenta, sem sucesso, retomar sua antiga posição de chefia na empresa do Departamento de Direito do Trabalho. Frustado com a recusa, Ramiro trama uma vingança e descobre tarefas ilícitas do escritório. Como é possível de se imaginar, o demais s... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.2 / 47
5
ranking 49
49%
4
ranking 34
34%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

danielnonohay
cadastrou em:
24/10/2016 22:25:47