Um Recomeço Quase Estúpido

Um Recomeço Quase Estúpido Manuele Cruz


Compartilhe


Um Recomeço Quase Estúpido (Estúpido #2)





Esse é o segundo livro da série ''Estúpido'', continuação de ''Meu chefe estupidamente arrogante''.

Christopher jurou que protegeria a única garota que o fez sentir algo, além de atração sexual. Mas isso acabou quando ele descobriu quem ela era de verdade.
A sua vida estava completamente entediante, até que conheceu um pequeno bebê em uma noite, que mudaria a sua vida e o faria perceber o erro que cometeu.
Depois de ter sido humilhada pelo homem que mais amou, Jessica continua vivendo sua vida com os seus dois melhores amigos, e com o seu filho, Andrew, fruto do seu relacionamento com Christopher Dalgliesh Junior.
Jessica não sabe mais o que fazer para se sustentar. Seu filho ficou doente e as contas estão atrasadas; mas a solução bate em sua porta. Junto com a solução, veio também o seu passado.
Jessica detesta admitir, mas ela ainda precisa de Christopher para salvar o seu filho. Não apenas de Christopher, mas de todos que puderem ajudar.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Recomeço Quase Estúpido

Similares

(17) ver mais
Meu Chefe Estupidamente Arrogante
Por amor a você
Como uma joia
ELE é MEU

Resenhas para Um Recomeço Quase Estúpido (4)

ver mais
Um romance mafioso?
on 14/8/16


Esse livro é a continuação de Meu chefe estupidamente arrogante. Nesse livro temos mais ação do que romance. Então see você esta esperando romance caiu do cavalo. Não tenho muito o que dizer porque realmente ele não me tocou em nada, em nada mesmo. Apenas mais um livro. Sinto muito dizer. Escritores nacionais eu sei que vocês tem potencial, então cheguem lá!!!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.6 / 142
5
ranking 26
26%
4
ranking 26
26%
3
ranking 39
39%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Edinha ♥
cadastrou em:
07/07/2016 15:07:26
Bárbara Vitória
editou em:
11/09/2017 15:28:31