Um romance em Paris

Um romance em Paris Deby Incour


Compartilhe


Um romance em Paris (duologia #1)





Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de concluir a faculdade de Publicidade. Ela mora em Vancouver com a melhor amiga, Dannyella. Alice perdeu os pais em um acidente de carro; sua única família é o tio Brenndon Cannedy, um CEO, dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com ele e leva junto a amiga.
A vida de Alice muda a partir do momento em que conhece Edward Darllan, o sócio de seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas irá cair nos encantos de Alice.
Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas ele será cheio de obstáculos... Se quiserem ficar juntos, terão de enfrentar tudo e todos e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.
Tendo Paris, a Cidade do Amor, como palco de seu Romance, Alice e Edward terão de ser fortes se quiserem passar o resto de suas vidas juntos.


Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Um romance em Paris

Similares


Resenhas para Um romance em Paris (6)

ver mais
Resenha para o blog Pétalas de Liberdade

Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho comentar sobre a minha experiência de leitura com o livro "Um romance em Paris", escrito pela Deby Incour e publicado em 2015 pela Editora Angel. Com narração em primeira pessoa, conheceremos a história de Alice, que aos vinte e um anos e após concluir a faculdade, foi morar em Paris com seu tio Brenndon, seu único parente vivo, e levou junto a melhor amiga, Danny. As duas foram convocadas pelo tio para trabalhar na empresa dele, e como... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam4
Avaliações 3.7 / 25
5
ranking 28
28%
4
ranking 32
32%
3
ranking 24
24%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

1%

99%