Um toque de solidão

Um toque de solidão Danilo Barbosa


Compartilhe


Um toque de solidão


Um conto sobre amores e outras coisas boas da vida.




Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.
Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!
Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.

Edições (1)

ver mais
Um toque de solidão

Similares

(8) ver mais
No Coração da Noite
Porque Fechei os Olhos (eBook)
Três formas de amor
A dança do assassino

Resenhas para Um toque de solidão (4)

ver mais
on 4/10/15


O conto de Danilo Barbosa conta a história de amor de Bento e Ariel, que tão diferentes, acabaram ficando juntos. Ele, um nerd apaixonado por computadores e ela, uma tatuadora. Tudo ia bem, até que o amor foi sufocado pelo trabalho, pelo sucesso profissional, que os fez parecer apenas amigos ao invés de amantes. É nesse cenário que Bento se pergunta como é que havia deixado as coisas chegarem naquele ponto. Então, ele recebe uma visita nada convencional, que o faz refletir sobre tud... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 41
5
ranking 46
46%
4
ranking 24
24%
3
ranking 27
27%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Literatura
cadastrou em:
05/02/2014 19:38:08