Um vulto de mulher

Um vulto de mulher Luiz de Carvalho Pádua


Compartilhe


Um vulto de mulher


Sonhos de amor




Não obstante, mesmo tratando-se de um amor momentâneo, nada impede que esse amor dure por muito tempo, por ser ele sincero e recíproco e sem a obrigação de viverem juntos por força de uma coreofrasia inadequada de um casamento que não deu certo, às vezes até pela falta de reciprocidade do casal.
Na verdade, enquanto existir as chamas do amor no peito haverá vida e felicidade.
O sexo não deve ser confundido com o amor. Sexo é consequência de um amor independente da existência de um amor. Entretanto, ao surgir o sexo em consequência de um amor puro e recíproco entre o casal, ele será, simplesmente maravilhoso e saudável; é vida, amor, carinho e desprendimento de um pelo outro.
Mas como tudo neste mundo é passageiro, o romance entre duas pessoas que se amam também passa.
Há que se ressaltar que todos nós nascemos com amor na alma! Ele é inato, é nosso! Mas a natureza é sábia, pois o amor só tem valor quando compartilhado com alguém que também nos queira amar com a devida reciprocidade. É natural que isto aconteça, visto que todos nós vivemos em função da pessoa que amamos. Um precisa do outro para amar e, ao terminar um relacionamento, há a necessidade de reiniciá-lo com outra pessoa. O amor. Ele permanece incólume no peito ávido por compartilhar com alguém que também tenha amor para dar. Assim é a vida. É o amor que impulsiona a força para viver.
Porque é o amor a fonte da vida.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um vulto de mulher

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@BookBeatriz
cadastrou em:
08/06/2019 17:52:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR