Uma alma pela metade

Uma alma pela metade Olivia Atwater


Compartilhe


Uma alma pela metade (Contos de Fadas Regenciais #1)





Dora tinha certeza de que não conseguiria amar ninguém . Mas com uma pitada de magia, uma alma pela metade e a vontade de abraçar a própria essência, tudo é possível. Uma alma pela metade é perfeito para fãs de Bridgerton , Castelo animado e Orgulho e preconceito que estão em busca de uma fantasia histórica encantadora. Com capa inédita de Isadora Zeferino.

Ainda na infância, Theodora Ettings foi amaldiçoada por um feérico a nunca mais sentir medo ou constrangimento. Por causa disso, ela está sempre na expectativa de, a qualquer momento, se envolver em um grande escândalo.

Quando a prima de Dora a convida para ser sua acompanhante na próxima temporada em Londres a fim de encontrar o casamento ideal, o único desejo de Dora é conseguir se comportar como uma dama perfeita segundo a sociedade: contida e discreta. Porém, seu objetivo é ameaçado quando ela conhece Elias Wilder, o grosseiro e estranho mago da corte inglesa, mais conhecido como lorde Feiticeiro. Assim que ele descobre a situação de Dora e promete ajudá-la, ela se vê mergulhada nas perigosas artimanhas e mistérios tanto dos feéricos quanto dos humanos.

Se a reputação de Dora sobreviver à maldição e à conexão com o homem mais detestado da alta sociedade, ela poderá se sentir normal no mundo. No entanto, quanto mais tempo Dora passa com Elias, mais ela começa a suspeitar que é possível se apaixonar, mesmo com uma alma pela metade.

Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Uma alma pela metade
Uma alma pela metade

Similares

(5) ver mais
Half a Soul
Ten Thousand Stitches
Longshadow
The Witchwood Knot

Resenhas para Uma alma pela metade (9)

ver mais
2 weeks, 5 days ago


Depois de duas experiências decepcionantes esse querido era tudo o que eu precisava. Estou completamente apaixonada, ele passa tanto essa sensação de conto de fadas, não queria que acabasse. A escrita é tão fluida, o romance é bem forte, esse casal vale muito a pena, Elias e Dora, separadamente valem muito a pena, eles crescem muito durante a história. Gostei muito da forte crítica a sociedade e a sua falta de empatia. A forma com que as cenas são descritas são tão mágicas, foi muito b... leia mais

Vídeos Uma alma pela metade (1)

ver mais
LANÇAMENTOS DE LIVROS: JULHO 2024 ? | Biblioteca da Rô

LANÇAMENTOS DE LIVROS: JULHO 2024 ? | Bibliot


Estatísticas

Desejam37
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 70
5
ranking 54
54%
4
ranking 34
34%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
28/02/2024 20:45:36
Pri Paiva
editou em:
10/07/2024 15:20:23
Pri Paiva
aprovou em:
10/07/2024 15:21:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR