UMA AU PAIR PARA O BILIONÁRIO DE CHICAGO

UMA AU PAIR PARA O BILIONÁRIO DE CHICAGO Dani Gati


Compartilhe


UMA AU PAIR PARA O BILIONÁRIO DE CHICAGO #Único





Intercâmbio. Gravidez Inesperada. Age Gap. Chefe e Babá.

MARIA JULIA DE CASTRO
Mesmo com todas as limitações e dificuldades de uma vida simples e sem muitos recursos, nunca deixei nada tirar o meu foco ao ponto de me fazer desistir dos meus sonhos. Quando decidi que queria conhecer novas culturas e aprender um novo idioma, escolhi os Estados Unidos. Para dar certo, a melhor decisão e que cabia no meu bolso era fazer um intercâmbio. E foi assim que vim parar em Chicago, na mansão do bilionário William Brooks.
Sou Au Pair de uma linda garotinha de olhar esperto e um sorriso encantador. Me apaixonei por ela no primeiro contato, o que eu não poderia imaginar é que também me apaixonaria pelo seu pai, um homem de 40 anos, divorciado e dono do sorriso mais lindo que já vi na vida. A atração foi tão intensa que inevitavelmente nos envolvemos, mesmo não sendo a melhor das ideias.

WILLIAM BROOKS
Minha vida é baseada em trabalho e tentar ser um pai presente na vida da minha filha. Sou um homem ativo, gosto de viver a vida de um jeito leve e sem amarras. Por fazer parte da alta sociedade de Chicago e sendo eleito um dos bilionários mais bem-sucedidos do último ano, prezo muito pela minha privacidade.
Uma das minhas principais regras era a de nunca me envolver amorosamente com nenhuma funcionária e estava funcionando, até a chegada da Au Pair da minha filha. Uma brasileira linda, de sorriso meigo e sexy ao mesmo tempo.
Me senti atraído por ela mesmo antes de vê-la pessoalmente, mas foi no primeiro momento que a vi entrar na minha casa, que algo mudou e eu simplesmente não conseguia mais tirá-la dos meus pensamentos.
Tentei fugir do que sentia e ela também lutou contra a atração que também lhe atingiu, mas foi inevitável. Nos entregamos à loucura da paixão e quando finalmente percebi que havia encontrado a mulher da minha vida, eu a afastei, cego de raiva por causa de uma mentira. O que eu não sabia era que não estava mandando embora apenas o amor da minha vida, mas também um filho que crescia em seu ventre. Agora eu os quero de volta e farei o possível e o impossível para tê-los ao meu lado, onde pertencem e nunca deveriam ter saído.

ATENÇÃO: ESTE É UM LIVRO ÚNICO, E SEU CONTEÚDO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Leia menos

Erótico / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
UMA AU PAIR PARA O BILIONÁRIO DE CHICAGO

Similares


Resenhas para UMA AU PAIR PARA O BILIONÁRIO DE CHICAGO (24)

ver mais
Uma Au Pair para o Bilionário
on 8/2/24


A vida é cheia de surpresas e quando menos esperamos nos apaixonamos como acontece com Maju e Will. Estão felizes e o amor desabrochando mas as pessoas invejosas que tentam atrapalhar este amor. Parabéns Dani apaixonante a história ?????????... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 70
5
ranking 40
40%
4
ranking 33
33%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Rafa Lugão
cadastrou em:
26/01/2024 10:27:16
Rafa Lugão
editou em:
26/01/2024 10:27:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR