Uma Canção de Amor

Uma Canção de Amor Graci Rocha


Compartilhe


Uma Canção de Amor





Que tal pichar o carro do seu ex-namorado? Fazê-lo tomar uma surra das meninas mais populares da escola? Atirá-lo de uma ponte?
Não? Sim?
Se você é do tipo que não leva desaforo pra casa e não abaixa a cabeça, você precisa conhecer a Nina, uma garota encrenqueira que não perde a oportunidade para dar um chute bem naquele lugar no ex-namorado.
No último ano da escola, Nina está decidida a andar na linha e dar um descanso para avó que já sofreu um infarto, acontece que este ano promete ser tudo, menos tranquilo e Nina vai descobrir que arrumar confusão com o ex pode ser perigoso.

Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se vê numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel.

Portador da síndrome de Asperger (um tipo de autismo mais leve), Daniel é um jovem muito habilidoso com instrumentos musicais, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar, vai descobrir que para amar a menina mais doida da escola vai ser preciso superar muitos de seus bloqueios.
Em uma história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.

E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?

Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.

Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.

Edições (1)

ver mais
Uma Canção de Amor

Similares

(10) ver mais
Etéreos
As seis loucuras de amor
Miguel
Entre Mordidas e Acordes

Resenhas para Uma Canção de Amor (2)

ver mais
Fascinante e emocionante
on 21/12/15


“Uma canção de amor” fala sobre Daniel, um jovem de 21 anos, portador da Síndrome de Asperger, uma forma branda de Autismo, sem, entretanto, ter a pretensão de ser um livro científico e nem tão pouco de fornecer fórmulas e regras de procedimentos para o trato com os portadores da síndrome. O livro é simples, belo e de fácil leitura e entendimento. O que achei de mais interessante no livro, foi o fato de que, em nenhum momento, Daniel foi tratado pela autora com piedade, como um coitadi... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.0 / 35
5
ranking 46
46%
4
ranking 23
23%
3
ranking 26
26%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Simone Resende
cadastrou em:
06/02/2015 10:38:09
Simone Resende
editou em:
06/02/2015 10:40:12