Uma Dose Mortal

Uma Dose Mortal Agatha Christie


Compartilhe


Uma Dose Mortal


Um Caso de Hercules Poirot




Pouco depois que Poirot faz a sua periódica visita ao dentista, o profissional é encontrado morto. Tudo indica que se suicidou.
O investigador chefe da Scotland Yard, Japp, pede que ele participe da investigação, rapidamente concluída com a morte de um outro paciente que esteve no consultório do dentista naquele mesmo dia. A conclusão do tribunal foi que o dentista se suicidou porque causou a morte do paciente, injetando nele, por engano, uma dose excessiva de anestésico.

Mas Poirot não se dá por satisfeito. Há outras coisas inexplicáveis misturadas nesta história. Outros pacientes do doutor, que estiveram no consultório naquele mesmo dia, podem estar envolvidos: o grande financista, a mulher benfeitora que usava um estranho par de sapatos (e que depois desapareceu), o jovem revolucionário com cara de assassino (que era o namorado da sobrinha do financista) e o namorado da secretária do dentista, entre outros.

Crime / Romance policial

Edições (9)

ver mais
Uma Dose Mortal
Uma Dose Mortal
Uma Dose Mortal
Uma dose mortal

Similares

(2) ver mais
O Mistério de Sittaford (The Sittaford Mistery)
O Homem do Terno Marrom

Resenhas para Uma Dose Mortal (26)

ver mais
on 27/12/09


Difícil encontrar um livro ruim de Agatha! Esse daqui achei bom, a história em si não me agradou muito... mas mesmo assim, as maneiras de resolver o mistério são ótimas. Há histórias bem melhores que essa... mas é válida a leitura para quem gosta de Agatha.... leia mais

Estatísticas

Desejam180
Trocam16
Avaliações 3.9 / 1.393
5
ranking 32
32%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

21%

79%

Mi
cadastrou em:
02/04/2011 23:17:58