Uma História de Solidão

Uma História de Solidão John Boyne




Uma História de Solidão





Primogênito de um lar disfuncional na Irlanda, o inocente Odran Yates vai estudar em um colégio que prepara garotos para a vida eclesiástica. Ao relatar sua jornada, da ingenuidade dos primeiros anos de colégio à descoberta dos segredos mais bem guardados da Igreja, Odran descreve uma Irlanda cheia de contradições e ódio por trás de uma fachada de bons costumes.

Enquanto lida com as implicações de seu trabalho e o sofrimento das pessoas que ama, o padre Odran se convence de que era inocente demais para entender o que acontecia ao seu redor e tenta fazer um acerto de contas com a própria consciência.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Uma História de Solidão

Similares

(20) ver mais
O Garoto no Convés
O Palácio de Inverno
Fique onde está e então corra
A Coisa Terrível Que Aconteceu com Barnaby Brocket

Resenhas para Uma História de Solidão (28)

ver mais
on 8/2/17


Ingenuidade ou omissão? Quando se tem John Boyne em mãos, não é necessário ler sinopse, procurar resenhas, investigar avaliações. A gente fecha os olhos e embarca. Mas nem sempre a gente deve fazer isso, colocar a mão no fogo às vezes é um pouco arriscado. Porém, quando se trata da qualidade do autor, eu ainda vou vendada e despreocupada. Odran Yates é o nosso protagonista. Primogênito de um lar disfuncional na Irlanda, ele vai estudar num colégio que prepara garotos para a vida ... leia mais

Vídeos Uma História de Solidão (1)

ver mais
O que achei de Uma História de Solidão

O que achei de Uma História de Solidão


Estatísticas

Desejam485
Trocam3
Avaliações 4.2 / 200
5
ranking 44
44%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

21%

79%

Marcos
cadastrou em:
18/12/2015 15:47:58