Uma Janela na Praia

Uma Janela na Praia E. Samuel




Uma Janela na Praia





“Falar que não gosto de pirralhos chega quase a ser pleonasmo! Eu não teria dado uma segunda olhada para aqueles meninos se não fosse pelas peruas! Sério.”
Segura de si e confiante, com pleno controle de tudo o que acontece em sua vida, Carolina acha que meninos mais novos são, certamente, uma perda de tempo.
Tudo muda quando um desafio entre meninas toma proporções muito maiores do que o imaginado e Carolina percebe que acabou caindo em sua própria armadilha.
Rafa, um menino mais novo, chega como quem não quer nada e acaba ocupando muito mais espaço do que deveria, obrigando Carolina a lidar com sentimentos e situações que nunca havia enfrentado.
“Colocar os pés pelas mãos é, certamente, o que vou fazer!”
Um romance cheio de conflitos, emoções e confusões, “Uma Janela na Praia”, escrito sob a ótica da jovem Carolina, descreve, de forma bem humorada, o desabrochar de sua juventude e seus erros e acertos aprendendo a enfrentar a vida e o amor.
Mais do que tudo, “Uma Janela na Praia” mostra que a vida é feita para ser vivida e que, quando uma porta se fecha, outra se abre em algum lugar.

Chick-lit / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Janela na Praia

Similares

(8) ver mais
Procura-se Um Marido
Perdida
Anna e o Beijo Francês
Minha Vida Fora de Série

Resenhas para Uma Janela na Praia (6)

ver mais
Apaixonante

Uma leitura maravilhosa e surpreendente com um gostinho de "Déjà vu" para mim que já passei a muito tempo da adolescência e para quem ainda está nessa fase tão linda e complicada traga algumas mensagens interessantes que ajude a aproveitar melhor cada dia. Super te recomendo para todas as idades.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 18
5
ranking 72
72%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

3%

97%

E. Samuel
cadastrou em:
06/01/2018 11:44:12