Uma mãe

Uma mãe Alejandro Palomas


Compartilhe


Uma mãe





Em Uma mãe, o espanhol Alejandro Palomas constrói a comovente narrativa de uma noite singular na vida de Amália – mulher corajosa e repleta de paixão pela vida, que enfrenta o sofrimento com humor e ternura.

Em meio à expectativa de um reencontro familiar, ela se equilibra entre o desejo de ser livre para decidir os próprios caminhos e a dedicação aos parentes, que dependem dela, e de sua peculiar energia, para enfrentar suas próprias existências conturbadas. Enquanto veem emergir os reflexos de um passado mal resolvido, eles lutam para encontrar paz – dentro de casa e de seus espíritos.

Mais que o retrato de uma mulher corajosa, este livro é um vislumbre do que a condição humana é capaz de revelar quando nos aprofundamos em sua melhor versão.

Ficção / Drama / Romance / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Uma mãe

Similares


Resenhas para Uma mãe (1)

ver mais
Uma família à sua maneira

"(...) todos nós fomos algo que muitas vezes explica o que somos agora." Três filhos, um tio, um pai ausente, dois cães. Uma mãe. Cada um com seu lado A e seu lado B, com seu mistérios, sua graça, suas singularidades e, sobretudo, suas perdas. Há também muito riso, situações absurdamente cômicas (e um tanto exageradas) protagonizadas pela mãe. Uma mãe muito peculiar e ao mesmo tempo universal. É sobre uma família: sobre o peso das presenças e, sobretudo, pelo peso das ausênc... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam3
Avaliações 3.8 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 18
18%
3
ranking 36
36%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Dea Jocys
cadastrou em:
30/03/2015 15:38:39