Uma Mente Curiosa

Uma Mente Curiosa Brian Grazer...




Uma Mente Curiosa


O segredo para uma vida brilhante




P. O QUE STEVE JOBS, BARACK OBAMA, A PRINCESA DIANA, MICHAEL JACKSON E BEYONCÉ TÊM EM COMUM?

R. TODOS ELES TIVERAM UMA CONVERSA DE CURIOSIDADE COM BRIAN GRAZER.

Uma mente curiosa é a exploração de Brian Grazer das alegrias da curiosidade e de seu poder de transformar nossa vida.

Desde o ­final dos anos 1970, o produtor de Hollywood Brian Grazer tem procurado gente interessante e talentosa — de espiões e ganhadores do Prêmio Nobel a artistas e CEOs — para o que chama de “conversa de curiosidade”. Essas conversas ajudaram a inspirar muitos dos fi­lmes e programas de televisão que Grazer produziu por intermédio da Imagine Entertainment, incluindo Apollo 13, Splash — Uma sereia em minha vida, 8 Mile — Rua das ilusões, Uma mente brilhante, Luzes de sexta à noite e Arrested Development.

Este livro é um relato pessoal de como o entusiasmo de Brian Grazer em conversar com todos e qualquer um — incluindo luminares como o escritor de ficção científica Isaac Asimov e o médico pesquisador Jonas Salk, que descobriu a vacina da pólio — tornou-o um dos principais produtores de Hollywood. Mas é também um convite para todos nós acolhermos nossa curiosidade e nos tornarmos líderes melhores, criadores melhores, gestores melhores, até mesmo parceiros românticos melhores.

Brian Grazer acredita que estamos vivendo a era de ouro da curiosidade porque temos liberdade para fazer quase que qualquer pergunta e dispomos de mais ferramentas do que nunca para descobrir a resposta. Juntos, precisamos começar a fazer essas perguntas. As respostas podem abrir um mundo de criatividade e aventura.

Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Uma Mente Curiosa

Similares


Resenhas para Uma Mente Curiosa (2)

ver mais
Sem medo de perguntar
2 weeks, 6 days ago


Gosto muito quando me identifico com algum aspecto de um livro. Não apenas com personagens, mas locais, enredo, passagens específicas, atitudes.... E esse é um exemplo típico, pois me remeteu à minha infância e adolescência. Sempre me achei uma pessoa curiosa e perguntadora, mas depois de ler esse livro do Brian Grazer notei que vim perdendo essa salutar característica com o passar dos anos. Continuo um fuçador de coisas, um curioso tradicional, mas isso também funciona como um múscul... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Citadel
cadastrou em:
04/08/2016 10:22:49