Uma Mentirinha De Nada

Uma Mentirinha De Nada Carlie Ferrer


Compartilhe


Uma Mentirinha De Nada





A azarada Ayla sempre soube que o universo tinha alguma coisa contra ela. Mas é quando seu irmão mais novo rouba um objeto valioso de Eros Reymond, o irmão caçula do amor de sua vida, que ela entende o quão ferrada está. Além do risco de ver seu irmão atrás das grades, perderá qualquer chance de conquistar Tim Reymond, a quem ama em silêncio há três anos. Disposta a corrigir o erro do irmão, entra na casa de Eros e devolve o objeto ao seu lugar. Porém, é pega no flagra por Eros em seu quarto. Desesperada, precisa pensar em uma desculpa rápida e convincente, e é aí que uma ideia surge. Uma mentirinha de nada, quase inocente, mas que vai virar sua vida do avesso.

Eros é um renomado arquiteto que comanda a empresa de seu tio. Viu sua mãe perder a razão por conta de uma doença chamada amor, assim, o que mais teme na vida é ser responsável pelos sentimentos de alguém. Eis que um dia encontra em sua cama uma bela adormecida, que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz estar apaixonada por ele.

Ayla está mentindo, mas Eros vê no castanho de seus olhos o mesmo amor que presenciou durante toda sua vida em seus pais. Sentindo-se culpado por machucá-la, ele decide ajudá-la, oferecendo a ela um emprego como sua assistente. Mas Ayla é tão atrevida quanto dócil, e Eros se vê cada dia mais tentado por ela.

Mas a mentirinha de Ayla acaba tornando-se cada dia menos mentira, pois Eros torna-se seu maior protetor, confundindo sua cabeça com seus cuidados e levando-a ao limite com suas provocações. E quando finalmente Tim parece notá-la, a mentirinha que contou cobra seu preço, já que por causa dela Tim quer afastá-la de Eros. E por causa dela, Eros quer protegê-la de Tim.

Só que o destino tem seus próprios planos para os dois, e eles acabam envolvidos em sentimentos tão intensos que tem tudo para enlouquecê-los!

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Mentirinha De Nada

Similares

(2) ver mais
Não foi assim
Acaso ou destino

Resenhas para Uma Mentirinha De Nada (106)

ver mais
Uma leitura divertida!!!
on 1/6/21


Gosto bastante do livro, mas demorei muito para terminar porque para mim se arrastou... A leitura começa bem, dei muitas risadas, só que depois foi cansando... porque ele era muito submisso a doida da Melissa , na verdade ficou estranho um arquiteto conceituado como ele precisar de investidor para seu escritório. Mandasse o tio as favas e fosse abrir seu proprio escritório. Dei credito a licença poética da autora para estruturar a história, só que foi difícil, a Ayla era totalmemte sem... leia mais

Estatísticas

Desejam77
Trocam2
Avaliações 4.2 / 1.075
5
ranking 51
51%
4
ranking 33
33%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
16/05/2019 14:38:25
Valzita
editou em:
25/05/2020 14:05:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR