Uma Noite na Livraria Morisaki

Uma Noite na Livraria Morisaki Satoshi Yagisawa


Compartilhe


Uma Noite na Livraria Morisaki





Sim, devemos regressar onde fomos felizes.E à livraria Morisaki, lugar de histórias únicas, voltamos com Takako, para descobrir um dos romances japoneses mais mágicos do ano.

Estamos novamente em Tóquio, mais concretamente em Jimbocho, o bairro das livrarias, onde os leitores encontram o paraíso. Entre elas está a livraria Morisaki, um negócio familiar cuja especialidade é literatura japonesa contemporânea, há anos gerida por Satoru, e mais recentemente com a ajuda da mulher, Momoko. Além do casal, a sobrinha Takako é presença regular na Morisaki, e é ela quem vai tomar conta da livraria quando os tios seguem numa viagem romantic oferecida pela jovem, por ocasião do aniversário de casamento.

Como já tinha acontecido, Takako instala-se no primeiro andar da livraria e mergulha, instantaneamente, naquele ambiente mágico, onde os clientes são especiais e as pilhas de livros formam uma espécie de barreira contra as coisas menos boas do mundo. Takako está entusiasmada, como há muito não se sentia, mas… porque está o tio, Satoru, a agir de forma tão estranha? E quem é aquela mulher que continua a ver, repetidamente, no café ao lado da livraria?

Regressemos à livraria Morisaki, onde a beleza, a simplicidade e as surpresas estão longe, bem longe de acabar.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Noite na Livraria Morisaki

Similares

(2) ver mais
Os Meus Dias na Livraria Morisaki
Bem-vindos à livraria Hyunam-Dong

Resenhas para Uma Noite na Livraria Morisaki (6)

ver mais
26 (2024) ondas sobre a areia.
on 18/2/24


"Aquela era a livraria do meu coração. A livraria Morisaki. Tornara-se um pedaço da minha vida quotidiana. Um lugar cheio de pequenas histórias simples." Uma Noite na Livraria Morisaki é um livro bem curtinho, mas que em suas poucas páginas traz uma história encantadora. Acompanhar a rotina da livraria, a interação dos Morisaki com os compradores e a dinâmica da família foi muito divertido, além impressionante 'viagem cultural' para Tóquio, proporcionada pelo livro. Confesso que esper... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.0 / 23
5
ranking 35
35%
4
ranking 57
57%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Débora
cadastrou em:
12/02/2024 10:50:08
Débora
editou em:
12/02/2024 10:50:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR