Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes


Compartilhe


Uma Proposta Indecente





É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay— estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?

Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.

Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Proposta Indecente

Similares

(13) ver mais
Uma Aposta Perversa
Lições de Sedução
Um Homem Imoral
Pecados Escondidos

Resenhas para Uma Proposta Indecente (117)

ver mais
Coração quentinho??
on 16/10/23


?|Antes de iniciarmos gostaria de ressaltar que a história é dividida em vários pontos de vista, é como se fosse um único livro para dois casais de personagens, mas fiquem tranquilos, tudo se resolver bem no final. ?|Caroline Wynn é uma jovem viúva, mais que não tem interesse algum de se entrelaçar novamente em um matrimonio, aos 16 anos seus familiares escolherem seu futuro marido tirando seu poder de decisão, e com isso consequências sobrevieram. Um marido nada amoroso que era extr... leia mais

Estatísticas

Desejam95
Trocam1
Avaliações 4.2 / 946
5
ranking 46
46%
4
ranking 40
40%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
29/04/2019 10:59:48
Carol - carollivros
editou em:
27/06/2019 16:47:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR