Unicelular

Unicelular TARSIS MAGELLAN


Compartilhe


Unicelular


Capa Dura




Rosa Villar, agente da ABIN, é chamada às pressas para investigar o atípico envenenamento do filho de uma influente jornalista australiana que passava férias numa praia isolada no nordeste brasileiro. O que Rosa não imaginava é que o bem-estar da criança estaria ligado a membros do alto escalão da embaixada americana. Para sanar os problemas diplomáticos que surgem, Rosa corre contra o tempo à procura do antídoto para a criança. A agente tem fortes indícios de que a Biotech, uma grande empresa farmacêutica chinesa que comanda uma empreitada gigantesca no país, está envolvida no incidente. Sua investigação leva ao centro de controle da corporação, na distante Ilha de Trindade. Lá, Rosa é apresentada à Iniciativa Unicelular, um projeto que imaginou existir somente em histórias fantásticas. No entanto, ela sente que algo mais está à espreita, capaz de colocar não só a sua vida, mas a de todos em risco. Envolta em uma teia de mentiras, conspirações, segredos corporativos e inúmeras mortes, Rosa, para conseguir o que quer, deve descobrir os mistérios escondidos em um lugar onde não só o homem, mas também a natureza serão seus piores inimigos.

"UMA COMBINAÇÃO EXPLOSIVA DE SUSPENSE, FICÇÃO CIENTÍFICA E TERROR TECNOLÓGICO PARA QUEM É FÃ DE JURASSIC PARK E BLACK MIRROR" – RAPHAEL MONTES (AUTOR DE "JANTAR SECRETO" E "SUICIDAS")

EDIÇÃO ESPECIAL DA EDITORA MARTIN CLARET, COM CAPA DURA, TÍTULOS E LOMBADAS METÁLICAS, FOTOS NO MIOLO E QR CODE PARA MAIS INFORMAÇÕES.

Aventura / Ficção científica / Literatura Brasileira / Terror

Edições (2)

ver mais
Unicelular
UNICELULAR

Similares

(22) ver mais
Inferno
O Enigma do Coronel Hayter e Outras Aventuras
Alien

Resenhas para Unicelular (74)

ver mais
Nunca mais você vai ver um banho de praia da mesma forma
on 3/4/20


Quando uma série de acidentes envolvendo estranhos animais começam a aparecer nas praias do Nordeste e do Rio de Janeiro, a agente Rosa Villar é designada pela ABIN - tipo a CIA brasileira - para investigar. Principalmente para evitar problemas diplomáticos, já que uma das vítimas é um garoto americano. . Durante a investigação Rosa começa a desconfiar que a Biotech, uma grande empresa chinesa, possa estar ligada com esses ataques. Sua investigação acaba levando-a até o Projeto Unice... leia mais

Vídeos Unicelular (1)

ver mais
RESENHA #133: UNICELULAR, de TARSIS MAGELLAN

RESENHA #133: UNICELULAR, de TARSIS MAGELLAN


Estatísticas

Desejam266
Trocam1
Avaliações 4.3 / 252
5
ranking 56
56%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

ramos1983
cadastrou em:
30/01/2020 12:26:54
Pri Paiva
editou em:
10/08/2020 14:57:14
Pri Paiva
aprovou em:
10/08/2020 15:03:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR