Vale de Ossos Secos

Vale de Ossos Secos Láiza de Oliveira


Compartilhe


Vale de Ossos Secos


série Vivendo Como Lendas - livro 2




"Sacrifique o seu coração, ou a sua segunda morte será repleta de dor e sofrimento."

A Profecia foi lançada e a Metamorfose começou.

Os Cavaleiros Teutônicos do Apocalipse conseguiram entregar a Última Ceia para a população mundial. Com isso, todo o Planeta sofreu as consequências desse ato diabólico e cruel.

No entanto, o líder da seita quer mais.

Olivier Cornell Walker não poupará esforços para deter as Bestas, criaturas enviadas diretamente do inferno. Para que isso aconteça, o líder convocará os Filhos Pródigos para o massacre a céu aberto.

Enquanto isso acontece, Rebekah atravessará o vale da sombra da morte ao encarar a dolorosa e mortal metamorfose. O experimento humano mais ousado e implacável nascerá ao tempo em que o Guepardo será esquecido para sempre.

Em Vale de Ossos Secos, ciência e sobrenatural estarão entrelaçados até o dia do sacrifício. Afinal, se Rebekah pretende se vingar de cada um que atravessou o seu caminho, será necessário possuir um poder estranho e maligno. Algo jamais presenciado pela espécie humana.

Os Corvos estão voltando.

Aventura / Distopia / Fantasia / Ficção científica / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Vale de Ossos Secos

Similares


Resenhas para Vale de Ossos Secos (2)

ver mais
Os corvos voltaram
on 18/1/22


A continuação está incrível, com um ritmo de leitura bem frenética. A forma que a autora descreve as cenas de ação é surreal e não me canso de dizer isso eu amei fazer a leitura desse livro. Fiquei apreensiva em algumas parte da história por se tratar de um livro pós apocalíptico. Recomendo muito a leitura do livro é da série Vivendo como lendas... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Láiza
cadastrou em:
15/01/2022 07:56:50
Láiza
editou em:
15/01/2022 07:57:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR