Vaporpunk

Vaporpunk Dana Guedes
Cirilo S. Lemos
Nikelen Witter


Compartilhe


Vaporpunk


Novos documentos de uma pitoresca época steampunk




Mais carvão na caldeira, senhoras e senhores.

O steampunk invadiu o mundo. Literatura, roupas, gadgets, quadrinhos, filmes, festas, clubes de fãs, games e animações, não há nicho da cultura pop que escape da estética do vapor, que vem moldando toda uma geração de criadores e apreciadores. Inclusive no Brasil, cujo olhar sobre o gênero talvez seja um dos mais autênticos do mundo, deixando claro que a fuligem, o cavalheirismo e a aventura podem esconder sombras densas.

Após o sucesso de Vaporpunk – relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, a Editora Draco achou que ainda havia muita lenha para queimar e convocou uma nova formação de sua liga extraordinária de autores em Vaporpunk – Novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Tremam, biltres vilões! Os organizadores Fábio Fernandes e Romeu Martins prepararam outra fornada de histórias fantásticas ao lado de Dana Guedes, Nikelen Witter, Luiz Bras, Sid Castro, Jacques Barcia e Cirilo S. Lemos.

Seja reimaginando o passado, voando por cidades estranhas ou manipulando dispositivos fantásticos, nove contos que exploram o gênero o farão entender porque o steampunk é tão amado, tão pitoresco e tão cheio de possibilidades.

Edições (1)

ver mais
Vaporpunk

Similares

(18) ver mais
Brasil Cyberpunk 2115
Cyber Brasiliana
Outros Brasis
O Senhor da Guerra dos Céus

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.8 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

52%

48%

editoradraco
cadastrou em:
14/08/2014 13:15:39